Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TioTaTah

placa-mãe compatível para g4560 ddr3

Recommended Posts

Olá,

Estou montando um pc com o tão falado processador G4560 da intel,Ma vi que não são todas as placas mãe que suportam ele,precisam de algum tipo de att de bios especifica,queria saber se você conhecem uma placa-mãe que ja vem com essa bios,e que eu não tenha que mandar atualizar,e que suporte memorias RAM DDR3, achei a 

Asus H110m-C/Br,Mas ela é DDR4 e não tenho interesse agora nesse tipo de memoria,por serem mais caras e eu não notar tantaa diferença assim para as ddr3,Se alguem puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TioTaTah Não é aconselhável as memórias DDR3 em processadores de sexta/sétima geração por isso:

Nem que bote 4GB DDR4 depois de vender suas memórias DDR3 (caso tenha), mas realmente não aconselho...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@TioTaTah Não é aconselhável as memórias DDR3 em processadores de sexta/sétima geração por isso:

Nem que bote 4GB DDR4 depois de vender suas memórias DDR3 (caso tenha), mas realmente não aconselho...

Entendi o seu ponto,Mas o processador G4560 da intel é Kaby Lake e não Skylake

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TioTaTah O pentium g4560 funciona tanto com DDR3 quanto com DDR4.

Porém o processador é para ser usado com DDR4 e não DDR3.

O G4560 irá funcionar melhor com memórias ddr4 e terá um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@TioTaTah O Kaby Lake é a série de processadores requentados do Sky Lake... (tanto que mantém a mesma estrutura). Você que sabe, tem essa placa-mãe, compatível com DDR3:

GA H110M H DDR3

Mas já dei o meu parecer... Tanto que tem essa aqui para DDR4, que está mais barata:

AsRock m-ATX H110M HG4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais