Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo AC Adapter_conexão no estabilizador?


Posts recomendados

1 hora atrás, Brainiac019 disse:

Muito obrigado pelas informações. Mas espera ai... e se eu ligar o cabo AC Adapter no estabilizador da algum problema? O monitor funciona normalmente? Ou o cabo AC Adapter tem de ser ligado necessariamente na tomada da parede? :eek:

Tudo deve ser ligado direto na tomada da parede, eu e o amigo @Azarack lhe orientamos a praticamente isso.

 

Se livra de estabilizador, nem pensa nisso nunca mais, não vai nem proteger nada do seu equipamento, só vai estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso utilizar um Filtro de Linha no lugar do estabilizador? Apenas pela possibilidade de ter varias tomadas para ligar meus aparelhos, uma vez que não da para ligar "tudo" na tomada da parede pois não cabe. Eu não vou utilizar um T, ou Beijamim pois pode dar um curto circuito. Grato. :huh:

 

Esta pergunta já foi respondida em outro tópico semelhante. Me desculpem, por uma distração não percebi. :oops:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brainiac019 disse:

Eu posso utilizar um Filtro de Linha no lugar do estabilizador? Apenas pela possibilidade de ter varias tomadas para ligar meus aparelhos, uma vez que não da para ligar "tudo" na tomada da parede pois não cabe. Eu não vou utilizar um T, ou Beijamim pois pode dar um curto circuito. Grato. :huh:

 

Esta pergunta já foi respondida em outro tópico semelhante. Me desculpem, por uma distração não percebi. :oops:

Siga o orientado no outro tópico, use sim filtro de linha.

 

O que você pode usar para ligar equipamentos é:

Filtro de linha, nobreak senoidal puro e diretamente na tomada.

 

O que não pode é:

Estabilizador, módulo isolador, nobreak vagabundo e esses adaptadores de tomada como o T.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...