Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mais barato com esses requisitos!


Posts recomendados

Bom galera, acho que vou ter que comprar um teclado novo porque o meu ja esta todo desgastado, porém eu nao queria investir em um caro por enquanto, mas queria um que tivesse o padrão ABNT2 e que tivesse luz nas letras (Não precisa ser aqueles RGB, e tambem não precisa ser mecanico, e o led é na letra e não embaixo da tecla, porque eu não quero para ficar mais bonito, mas que dê pra ver as teclas no escuro), e que tenha o teclado numerico na direita, que teclado barato e bom vocês com esses requisitos? se possivel menos de 50 (crise kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, então, se você quer teclado com LED, acredito que não encontrará se não for "gamer", se deseja comprar online recomendo no Mercado Livre onde terá bastante ofertas disponíveis, dá uma olhada "https://informatica.mercadolivre.com.br/teclados/multimidia/teclado-com-led" agora, se deseja uma loja física, recomendo as Americanas, há bastante oferta por lá também. Espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...