Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, demora alguns minutos depois desliga e reinicia alguma vezes sem vídeo


Posts recomendados

Recentemente meu PC começou a dar o seguinte problema:

 

Eu estava usando-o normalmente até que ele desligou do nada, depois de desligado ele tentou reiniciar umas três vezes(coisa de poucos segundos) até que parou de ficar reiniciando parecendo que ia ligar de novo, só que quando ele parecia que ia ligar de novo não apareceu mais vídeo nem as leds acendiam. 

Eu tentava desligar ou reiniciar com os botões mas não acontecia nada. Então tirei da tomada e coloquei de novo e tentei ligar, só que novamente não deu vídeo e nem acendeu as leds. Tentei isso várias vezes mas não deu em nada.

Eu então deixei um tempo parado e tentei ligar de novo, dessa vez ele iniciou perfeito, só que alguns minutos depois ele desligou e aconteceu a mesma coisa que eu já contei.

Eu tentei resolver sozinho aqui em casa. Tirei a memória e limpei com borracha, tirei a bateria e deixei fora por um tempo e coloquei de novo, coloquei até um fonte velha que tinha aqui, mas ficou do mesmo jeito. Eu mexi tanto que percebi que algumas vezes ele demorava um tempo maior ligado, parecia até que ia funcionar, só que depois desligava de novo. Depois de tanta reviravolta teve uma hora que eu liguei e ele tinha voltado ao normal, como se anda tivesse acontecido. Com isso, passei alguns meses com ele perfeito, funcionando normalmente, só que esta semana voltou tudo de novo.

Não sei mais o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Richard Qual a configuração completa com marca e modelo de ambas as fontes ?

 

Usa estabilizador ? Se sim retire e nem use mais.

 

Se possível faça um teste com todas as peças em outro pc que as suporte, teste hd, fonte, ram e vá eliminando o que estiver funcionando até chegar em algo que pare.

 

Tem a indicação do amigo @Stan. que pode ser problema na placa-mãe, mas antes de tudo sempre faça teste como eu falei, além de informar o que perguntei que será útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...