Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Barkov

vale a pena trocar ? i5 2300 para r3 1300x

Recommended Posts

Vale a pena trocar o meu i5 2300 por um ryzen 3 1300x por 360+ frete gratis? 

Eu nao sei se vale mesmo a pena, pois a grana ta curta. Eu preciso trocar a minha fonte e comprar uma GTX 1050 ti, se eu comprar esse processador, terei que trocar a placa-mãe e a memoria ram. Eu quero saber se vale realmente a pena, ou se eu continuo com o meu i5 2300 e espero para ano que vem para trocar a placa-mãe, colocar um processador melhor e etc. Me ajudem pf. Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para games? porque o I5 é para trabalho e o Ryzen para games, mas eu acho que o I5 faz os dois melhor

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Tsumetaayz valeu por responder rápido kkkk e sim, para jogar.

adicionado 11 minutos depois
    14 minutos atrás, Tsumetaayz disse:

Para games? porque o I5 é para trabalho e o Ryzen para games, mas eu acho que o I5 faz os dois melhor

Mas o que tu acha cara ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Barkov

8 horas atrás, Tsumetaayz disse:

Isso aqui não faz o minimo sentido.

@Barkov Pelo 1300X? Nope. Normalmente da para achar o R5 1400 no mesmo preço ou até mais barato que ele. Pegue o R5 1400 ou o 1200.

R3 1200 com OC vs i5-7500

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador a promoção era na Pichau, e acabou as 00:00 daí voltou pro preço normal dele que era uns 100 reais mais caro, então eu não achei uma promoção tão boa e eu queria algo para durar mais tempo.

Bem, eu vou deixar para trocar meu i5 2300 ano que vem, que daí eu já tenho dinheiro o suficiente, pois no momento meu foco é uma fonte nova a placa de vídeo que um conhecido vai trazer dos EUA hehehe. E você me indica algum processador que segure os games atuais com uma GTX 1050 ti?

No momento estou pesquisando um fabricante confiável de fonte de alimentação, com uma boa qualidade e por enquanto tô querendo a cx 450 da nova linha da corsair, mas eu fico me perguntando se a evga é uma boa marca, ou xfx,ou pcyes, ou cooler Master, pois essas marcas são mais baratinhas e da até pra pegar uma de 500w. você pode me ajudar ? Eu sei que uma 450w segura tudo, mas eu fico pensando no futuro e que posso precisar de mais watts. E aí? 

Compartilhar este post

Link para o post

=@Barkov  O R3 1200 e o 1300X são exatamente o mesmo processador :v

Só muda o clock, e ambos são destravados para overclock, algo que da para fazer em uma mobo B350 simples com o cooler stock.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador e a questão da fonte de alimentação como eu havia perguntado, você sabe me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar a CX450 sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais