Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena trocar ? i5 2300 para r3 1300x


mhsmhs100

Posts recomendados

Vale a pena trocar o meu i5 2300 por um ryzen 3 1300x por 360+ frete gratis? 

Eu nao sei se vale mesmo a pena, pois a grana ta curta. Eu preciso trocar a minha fonte e comprar uma GTX 1050 ti, se eu comprar esse processador, terei que trocar a placa-mãe e a memoria ram. Eu quero saber se vale realmente a pena, ou se eu continuo com o meu i5 2300 e espero para ano que vem para trocar a placa-mãe, colocar um processador melhor e etc. Me ajudem pf. Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barkov

8 horas atrás, Tsumetaayz disse:

Para games? porque o I5 é para trabalho e o Ryzen para games, mas eu acho que o I5 faz os dois melhor

Isso aqui não faz o minimo sentido.

 

 

@Barkov Pelo 1300X? Nope. Normalmente da para achar o R5 1400 no mesmo preço ou até mais barato que ele. Pegue o R5 1400 ou o 1200.

 

R3 1200 com OC vs i5-7500

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador a promoção era na Pichau, e acabou as 00:00 daí voltou pro preço normal dele que era uns 100 reais mais caro, então eu não achei uma promoção tão boa e eu queria algo para durar mais tempo.

 

Bem, eu vou deixar para trocar meu i5 2300 ano que vem, que daí eu já tenho dinheiro o suficiente, pois no momento meu foco é uma fonte nova a placa de vídeo que um conhecido vai trazer dos EUA hehehe. E você me indica algum processador que segure os games atuais com uma GTX 1050 ti?

 

No momento estou pesquisando um fabricante confiável de fonte de alimentação, com uma boa qualidade e por enquanto tô querendo a cx 450 da nova linha da corsair, mas eu fico me perguntando se a evga é uma boa marca, ou xfx,ou pcyes, ou cooler Master, pois essas marcas são mais baratinhas e da até pra pegar uma de 500w. você pode me ajudar ? Eu sei que uma 450w segura tudo, mas eu fico pensando no futuro e que posso precisar de mais watts. E aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...