Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de vídeo que rode the witcher 3 medio?


Posts recomendados

Eae galera, eu to querendo comprar uma placa de vídeo visando o custo-benefício, principalmente para jogar esse jogo que a galera tanto fala (the witcher 3), eu já fiz uma build da hora aqui mas sou leigo nessa parte de placa de vídeo e queria que vocês me passassem uma placa que rodasse esse jogo no médio-low em 1366x768(já ta bom), como também rodar dying light etc, se possível que seja menos de 400(tô duro kk).

 

Configuração:

Processador : i5 2400 3.1Ghz

Memória Ram : 10 Gb ddr3

Fonte : 500 W

Placa de vídeo : (to querendo saber kk)

Mobo : (anexo)

 

 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a GT 1030, 

Não é grande coisa, mas vai te dar um desempenho médio, e ta no seu orçamento. Também tem essa:

https://www.kabum.com.br/produto/88750/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-rx-550-gaming-2gb-gddr5-gv-rx550gamingoc-2gd/?tag=radeon RX

 

Obs.: veja se sua fonte não é genérica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 amigo, eu achei uma placa de vídeo na olx com essa especificação http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/computadores-e-acessorios/vendo-placa-de-video-hd-radeon-r7700-series-408013900?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=22

 

Será que ela é boa pra rodar no medio alguns jogos atuais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...