Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Sartori

Problema zotac 1060 3gb. As cores ficaram bugadas !!

Recommended Posts

Minha placa de vídeo começou a dar esse problema do nada. Sabem o que pode ser ? 

Ainda esta na garantia da zotac, mas não sei como solicitar a garantia, alguém já conhece sobre o procedimento ? 

Processador: Core i5 4440

placa-mãe: Gigabyte GA-b85m-d3ph

Memoria: 8gb(2x4) Kignston Hyperx

Fonte: EVGA 430w 80 plus

Placa de video: zotac 1060 3gb

Vídeo jogando com ela : 

IMG_0169.JPG

Editado por Lucas Sartori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Sartori Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Primeiramente, informe a configuração completa do seu computador (principalmente o modelo da fonte de alimentação).

Já testou em outro monitor e com outro cabo para descartar a possibilidade dele ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt eu editei la o post. Eu não tenho outro monitor pra testar, mas eu liguei o cabo direto na placa-mãe, pegando o vídeo integrado no processador e o problema parou, acredito que por isso o problema seja da placa de vídeo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Sartori Foi o mesmo cabo?

Nesse caso é provável ser problema da placa sim... Não teria como arrumar outro computador para testar ela?

E você não usa estabilizador ou algo tão ruim quanto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Sartori Isso é um problema que está acontecendo com muita gente com placa Nvidia com a nova versão do Windows 10, a Fall Creators Update. Aconteceu comigo também quando atualizei Windows do PC da minha filha que tem uma GTX 750 ti.

Você atualizou recentemente o Windows 10? Experimente restaurar a versão anterior do SO.

Se instalou do zero recentemente, baixando do site da Microsoft, vai precisar procurar e instalar a versão anterior.

Editado por rodrigops
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt troquei o cabo também e não uso estabilizador, infelizmente não tenho outro pc.

@rodrigops eu atualizei recentemente sim para o windows novo, mas estava funcionando normal mesmo com ele, sera que mesmo assim pode ser o sistema ?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Lucas Sartori disse:

eu atualizei recentemente sim para o windows novo, mas estava funcionando normal mesmo com ele, sera que mesmo assim pode ser o sistema ?

Eu recomendo restaurar para a versão anterior para comprovar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rodrigops o problema realmente era o Windows. eu fiz uma nova partição no pc e instalei o windows antigo, funcionou a placa, mas agora vou ter que fica com windows velho ? não tem uma solução pra isso ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar mais um pouco para tentar atualizar novamente. Por enquanto eu deixei as atualizações do Windows pausadas nesse PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais