Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com imagens preto e branco


Ir à solução Resolvido por Silvano Miguel de Andrade,

Posts recomendados

Boa tarde! eu estava navegando no facebook quando do nada meu pc ficou preto e branco, acho que estou azarada, reiniciei ele na tela antes da senha para abrir o Windows está com cor normal mas quando eu consigo entrar ele passa a preto e branco novamente, alguém pode me ajudar? sou meio leiga no quesito informática, mas se me explicarem direitinho dou conta.

Se não for abusar de mais, esse pc estava guardado a mais ou menos 5 meses, eu só peguei ele por que minha filha abriu um jogo muito pesado no outro com um porção de programas e paginas abertas, ele desligou e não estou conseguindo fazer a recuperação de sistema dele dá erro sempre, me ajudarem neste problema também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução
Em 29/10/2017 às 13:50, Daniele Alves Dos Santos disse:

Boa tarde! eu estava navegando no facebook quando do nada meu pc ficou preto e branco, acho que estou azarada, reiniciei ele na tela antes da senha para abrir o Windows está com cor normal mas quando eu consigo entrar ele passa a preto e branco novamente, alguém pode me ajudar? sou meio leiga no quesito informática, mas se me explicarem direitinho dou conta.

Se não for abusar de mais, esse pc estava guardado a mais ou menos 5 meses, eu só peguei ele por que minha filha abriu um jogo muito pesado no outro com um porção de programas e paginas abertas, ele desligou e não estou conseguindo fazer a recuperação de sistema dele dá erro sempre, me ajudarem neste problema também. 

 

Boa tarde Daniele, espero que tenha resolvido o problema.

 

É bem simples, um atalho de teclado que deve ter esbarrado: "Aperte a Tecla CTRL + Tecla do logotipo do Windows  + Tecla C"

É um atalho de teclado que Ativa ou desativa filtros de cor.

 

Espero que ajude a você e outros que possam passar por isso.

 

Att. Silvano

  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Em 12/12/2017 às 19:25, Silvano Miguel de Andrade disse:

Boa tarde Daniele, espero que tenha resolvido o problema.

 

É bem simples, um atalho de teclado que deve ter esbarrado: "Aperte a Tecla CTRL + Tecla do logotipo do Windows  + Tecla C"

É um atalho de teclado que Ativa ou desativa filtros de cor.

 

Espero que ajude a você e outros que possam passar por isso.

 

Att. Silvano

salvou muito cara valeu mesmo graças a Deus encontrei essa postagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...