Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com imagens preto e branco


Ir à solução Resolvido por Silvano Miguel de Andrade,

Posts recomendados

Boa tarde! eu estava navegando no facebook quando do nada meu pc ficou preto e branco, acho que estou azarada, reiniciei ele na tela antes da senha para abrir o Windows está com cor normal mas quando eu consigo entrar ele passa a preto e branco novamente, alguém pode me ajudar? sou meio leiga no quesito informática, mas se me explicarem direitinho dou conta.

Se não for abusar de mais, esse pc estava guardado a mais ou menos 5 meses, eu só peguei ele por que minha filha abriu um jogo muito pesado no outro com um porção de programas e paginas abertas, ele desligou e não estou conseguindo fazer a recuperação de sistema dele dá erro sempre, me ajudarem neste problema também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução
Em 29/10/2017 às 13:50, Daniele Alves Dos Santos disse:

Boa tarde! eu estava navegando no facebook quando do nada meu pc ficou preto e branco, acho que estou azarada, reiniciei ele na tela antes da senha para abrir o Windows está com cor normal mas quando eu consigo entrar ele passa a preto e branco novamente, alguém pode me ajudar? sou meio leiga no quesito informática, mas se me explicarem direitinho dou conta.

Se não for abusar de mais, esse pc estava guardado a mais ou menos 5 meses, eu só peguei ele por que minha filha abriu um jogo muito pesado no outro com um porção de programas e paginas abertas, ele desligou e não estou conseguindo fazer a recuperação de sistema dele dá erro sempre, me ajudarem neste problema também. 

 

Boa tarde Daniele, espero que tenha resolvido o problema.

 

É bem simples, um atalho de teclado que deve ter esbarrado: "Aperte a Tecla CTRL + Tecla do logotipo do Windows  + Tecla C"

É um atalho de teclado que Ativa ou desativa filtros de cor.

 

Espero que ajude a você e outros que possam passar por isso.

 

Att. Silvano

  • Obrigado 3