Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
George P Worm

BIOS da placa-mãe foi corrompido, porém recuperei no Backup, devo me preocupar?

Recommended Posts

Bom, estava eu jogando GTA V  em meu PC às 3 horas da noite, quando do nada a tela do meu pc fica preta, então eu desligo-o segurando o botão power e ligo novamente, só que recebo a mensagem de que minha BIOS tinha corrompido e que seria necessário fazer um Backup para a versão anterior. Fiz isso e meu pc ligou novamente sem aparentar nenhum problema.

Porém, como sou leigo no assunto de BIOS, vim aqui para saber se eu devo me preocupar ou não, e se for preocupante, o que fazer?

Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@George P Worm

Se a operação foi bem sucedida, não teria motivos pra preocupação.. Comece a se preocupar, caso isso vire rotina, pois poe ser outra coisa..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 29/10/2017 às 14:10, RS Faria disse:

@George P Worm

Se a operação foi bem sucedida, não teria motivos pra preocupação.. Comece a se preocupar, caso isso vire rotina, pois poe ser outra coisa..

Então, acabou de se repetir, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
    21 minutos atrás, George P Worm disse:

Então, acabou de se repetir, o que pode ser?

Informe sua configuração completa..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 30/10/2017 às 21:31, RS Faria disse:

Informe sua configuração completa..

placa-mãe: Gigabyte 970A - DS3P

CPU: AMD FX6300

Placa de vídeo: RADEON R7360

RAM: 8 GB DDR3

Bom, acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua fonte? Seria bom trocar a bateria da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 01/11/2017 às 10:54, NascarBR disse:

Qual a sua fonte? Seria bom trocar a bateria da placa-mãe.

Fonte 500W real.

Compartilhar este post

Link para o post
    41 minutos atrás, George P Worm disse:

Fonte 500W real.

Isso é a mesma coisa de perguntarem que carro eu tenho, e falar "é um com 4 rodas"..

Marca e modelo dela, please..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais