Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire ES1-572 roda Sword Art Online: Hollow Realization?


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Bem, à algum tempo atrás comprei um computador novo, com configurações modesta, nada de mais. Mas, enquanto vagava pela Steam, deparei-me com um jogo que chamou minha atenção, porém, devido possuir uma máquina simples e ser leigo no assunto, não compreendo se meu computador rodará o jogo, muito menos em qual qualidade. Então, alguém com certa experiência poderia ajudar-me?

 

Requisitos mínimos do jogo:

SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS requires)

Processador: Inter Core i5-4460 (3.40 GHz) ou bitter; Quad-core or better

Memória: 8GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 (2 GB) or better (DirectX 11 card Required)

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Placa de som: DirectX 11 compatible

 

Meu computador: 

SO: Windows10, 64 bits

Processador: Intel (R) Core (TM) i3-6100 CPU - 2.30 GHz

Memória: GB de RAM

Placa de video: Intel (R) HD Graphics 520

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga - 2M

Placa de som: desconheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vagante bem-vindo ao Fórum.

 

Qual seria o jogo em questão?

Também seria importante informar o modelo exato do seu notebook, pois as informações que você postou estão um pouco vagas.

 

Você sabia que a Steam possui direito de arrependimento? Você pode comprar o jogo e testar. Se o desempenho não te agradar, você pede reembolso e recebe de volta tudo que pagou por ele. Essa ação só pode ser tomada se você não tiver jogado por mais de 2 horas, e precisa ser em no máximo 15 dias após a data da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, gustavodbg disse:

@Vagante bem-vindo ao Fórum.

 

Qual seria o jogo em questão?

Também seria importante informar o modelo exato do seu notebook, pois as informações que você postou estão um pouco vagas.

 

Você sabia que a Steam possui direito de arrependimento? Você pode comprar o jogo e testar. Se o desempenho não te agradar, você pede reembolso e recebe de volta tudo que pagou por ele. Essa ação só pode ser tomada se você não tiver jogado por mais de 2 horas, e precisa ser em no máximo 15 dias após a data da compra.

O jogo em questão trata-se de Sword Art Online: Hollow Realization, um game estilo RPG de PS Vita e PS4. Já meu notebook é um Aspire ES1-572. Sobre essa função, eu desconhecia completamente. Realmente és bom saber dessa opção que dá uma segurança a mais na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intel graphics costuma ser bem parruda em rodar alguns jogos mesmo sem placa de vídeo dedicada. Você não especificou a quantidade de RAM. Há várias definições de "rodar". Se você quer rodar tudo no máximo ou simplesmente rodar tendo um bom desempenho nem que seja no mínimo. Talvez o jogo rode, você deve só precisar mexer em alguns gráficos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

A intel graphics costuma ser bem parruda em rodar alguns jogos mesmo sem placa de vídeo dedicada. Você não especificou a quantidade de RAM. Há várias definições de "rodar". Se você quer rodar tudo no máximo ou simplesmente rodar tendo um bom desempenho nem que seja no mínimo. Talvez o jogo rode, você deve só precisar mexer em alguns gráficos do jogo.

Eu gostaria que apenas rodasse, mesmo que no low. Sobre RAM é uma das coisas que não preocupa-me, pois tenho apenas 4GB, enquanto solicita 8GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o game está pedindo 8GB e você tem a metade disso...o game pode até rodar, mas acredito que alguns engasgos serão inevitáveis...tente reduzir as configurações de gameplay ao máximo. Caso rodar, vá aprimorando algumas configurações dentro do que sua máquina consegue executar. Mas vale a pena testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...