Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para escolher placa-mãe .


Posts recomendados

Boa tarde , gente. 
Estou comprando peças para um upgrade no meu PC e vou comprar uma placa de vídeo 1060 gtx 6gb , ryzen 7 1700 , 2x8gb 2400mhz DDR4 Hyperx de RAM .O meu maior problema está sendo para escolher a placa-mãe . Não pelo desempenho entre as placas mães , mas pelo medo de comprar uma placa-mãe que eu tenha problema de BIOS e etc. Toda placa-mãe que vou ver reviews e etc nos sites constam algumas pessoas falando sobre problemas com o Ryzen e a placa-mãe ou memória ram e placa-mãe e isto está me dificultando a escolha..
Eu havia optado pela Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX GA-AX370-GAMING (rev 1.0) só que depois de ver tantas reviews contra ela , desisti da compra.. alguém tem alguma sugestão de placa-mãe estável dadas as minhas condições?
(Sou novo no Clube do Hardware , desculpem-me qualquer erro de postagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...