Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na instalação NVIDIA


Gabriel Doege

Posts recomendados

Olá

 

Hoje terminei de baixar Call of Duty Black Ops III, quando fui jogar o mesmo percebi que o FPS do jogo estava muito baixo para as minhas configurações, então fui procurar na internet como resolver isso. Acabei encontrando um fórum dizendo que atualizar os drivers da placa de vídeo talvez resolvesse esse problema, então fui baixar a nova versão do driver da NVIDIA em seu site. Após o download, o instalador removeu meu driver antigo, e começou a instalar a nova versão, mas logo no começo dessa instalação ocorreu um erro "Falha na instalação NVIDIA", então fechei o instalador e apareceu outro erro (os dois erros estão nas imagens abaixo). Tentei diversas coisas para tentar resolver esse problema, como por exemplo, iniciar o pc em modo de segurança e executar o DDU para limpar os dados, mas não resolveu, deletei as pastas que estavam nos arquivos de programas e arquivos de programas x86 que achei da NVIDIA no pc, e tentei instalar os drivers e mesmo assim não foi, e também tentei instalar o driver que vem com o CD da placa de vídeo, coisa que também não resolveu.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

 

Obs: O meu Geforce Experience também da erro ao instalar, mas isso faz um tempo e mesmo assim tudo funcionava corretamente. (Também deixei uma imagem abaixo)

 

Minha config:

  • 1060 3gb ZOTAC
  • AMD FX 8300
  • 8gb RAM
  • Win 10 64 bits

Erro 1.png

Erro 2.png

Erro 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...