Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

assassins creed origins, não inicia pela steam.


Posts recomendados

Galera baixei o Patch novo e não deu certo também, vou acompanhar agora por fórum e aviso se algum post mostrar que teve correção. Isso porque eu mudei de processador e o jogo agora roda. Não sei se é de conhecimento de todos, mas saiu o novo processador AMD Ryzen... com isso a Geração FX esta bem mais em conta. já da para encontrar FX por 270 reais, em sites como Kabum, Terabyte. Eu mesmo paguei 340 reais em um Processador AMD FX 8300 em 10 x sem juros. Então fica a dica ai para que puder... Mesmo assim vou acompanhando, tenho vários foruns oficiais da Ubi aqui e se souber de algo aviso vocês. Abraço 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
15 horas atrás, Henrique Timm da Silva disse:

nenhuma novidade sobre se tem solução pro assassins creed

 

Ainda continua a mesma coisa...

Pelo jeito não vão mudar não... Vi uns testes e até os FX mais potentes estão tendo dificuldades em rodar o game bem...

Errr... Parece que chegou a hora de trocar de PC :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Nagato_br disse:

Galera eu estava com este problema minha placa é uma RX480 STRIX 8GB, resolvi o priblema do jogo, entrei na configuração da placa fui a opção do jogo e limitei o FPS em 60, agora o jogo esta abrindo normalmente, ja abri r fechei varias vezes e esta de boa, espero ter ajudado.

P_20171211_214257.jpg

Qual é seu processador?

Porque as pessoas que estão tendo o problema de não abrir o jogo é por causa do processador Phenom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Em 10/03/2018 às 20:54, Henrique Timm da Silva disse:

alguma novidade sobre o phenon II funcionar  com o assassins creed

Ainda não...

Testei faz 2 semanas, apos NVIDIA ter resolvido o problema no driver deles, que estava dando aqui no PC. E ainda continua da mesma forma.

 

adicionado 1 minuto depois

 

2 minutos atrás, Douglas Couras Monteiro disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZockZeta disse:

@Henrique Timm da Silva Não sei se conseguiu, mas tenta ir nas configurações da sua placa de vídeo e desabilitar o FXAA se tiver como, pois não sei como funciona os drivers da AMD, eu uso NVIDIA pra mim funcionou fazer isso hehe' sugiro que teste. Abraço.

Primeiramente o problema não é com placas de vídeo é porque o jogo não tem suporte pros processadores Phenom kkk

O jogo nem abrir, abre... kkkkkk

Qual seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...