Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Esse drone é um bom aparelho?

Recommended Posts

Sei que aqui não é o local para esse post, mas não achei um por isso coloquei aqui...esse drone parece que é um bom aparelho ou tem melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 11 horas atrás, BrandãoRx disse:

Qual drone? auskdjhaskdsau pra mim não apareceu nada no tópico.

Ou eu não coloquei ou foi perdido quando o tópico foi movido, seja como for:

https://www.americanas.com.br/produto/23264477/drone-seeker-af915-camera-hd-fotos-filmagens-preco-promocao?WT.srch=1&epar=ds_at_ot_go_googledyn013&opn=YSMESP&sellerId=20612303000172

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem gps, no mínimo não vai voltar para você se perder o sinal do rádio.

Não fica na posição quando você larga o controle remoto, ele cai imediatamente(sem gps, sensor de velocidade, altitude)... ou seja, não tem um sistema que mantenha a velocidade e posição dele no ar.

Pelo preço a câmera deve ser muito ***** ^^ pelo perdão da palavra... seria melhor ele ter outra funções do que vir com a câmera.

Ele não é robusto, deve ter uma tempo de bateria bem pequeno... acabei de ver 7~8min... muito *****...

Tirando tudo isso, é bom para um primeiro drone para brincar um pouco por 7 min ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É um brinquedinho maneiro, me chamou atenção foi o preço, tem coisa muito mais simples do que isso custando mais caro.

Acho que para começar a treinar tá de bom tamanho, depois troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais