Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para upgrade no meu computador


Posts recomendados

Olá bom dia/tarde/noite,Queria saber se vocês poderiam me ajudar.

Queria dar uns upgrades no meu computador mas sou leigo em questão de hardware,queria saber se vocês poderiam me dar umas recomendações.Tenho uma duvida om eu computador é um daqueles mini pcs,queria também saber se vai ter alguma diferença na instalação ou na compra dos componentes,Grato desde já.Ai esta a foto da configuração dele.

cats.jpg

adicionado 5 minutos depois

Esqueci de falar,a minha duvida é se e melhor investir em um processador ou uma placa de video,já que eu usaria ele pra rodar jogos mas não jogos pesasdos,e também qual processador ou placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: usa esse app speccy pra ver suas confgs descentemente, pois ai eu só sei o processador e a quantidade de ram

14 minutos atrás, Rex O Deus disse:

Olá bom dia/tarde/noite,Queria saber se vocês poderiam me ajudar.

Queria dar uns upgrades no meu computador mas sou leigo em questão de hardware,queria saber se vocês poderiam me dar umas recomendações.Tenho uma duvida om eu computador é um daqueles mini pcs,queria também saber se vai ter alguma diferença na instalação ou na compra dos componentes,Grato desde já.Ai esta a .

Você quis dizer que seu gabinete é pequeno? se sim vai fazer diferença na compra da placa de video que tem que ser low profile.

E eu recomendo ir no tópico do melhor pc custo beneficio 2017 que tem uma config de um pc ótimo e que atende suas necessidades e você pode se basear pra trocas as peças do seu naquele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rex O Deus disse:

@Elder Nauvirth E uma fonte de 180w,desculpe a demora.

A fonte é fraca, terá que trocar se quiser colocar uma placa de vídeo.