Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de imagem em jogos;


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Meu pc está congelando em jogos fazendo com que tv não o reconheça mais, e apenas posso usar novamente depois de reiniciar a maquina pelo botão. Troquei a memória ram recentemente porque a antiga estava com defeito e o pc não ligava. As temperaturas estão ok e os drivers estão atualizados, então não faço ideia do que pode ser! Por favor me ajudem.

Configurações:
 Windows 10 64X
placa-mãe: Dell XPS 8700
Processador: I7 4770 com watercooler
Memória Ram: 8gb DDR3 1600Mhz
Placa de video: GTx 780 3 gb
HD: Seagate Barracuda 1 tb
Fonte: Corsair CS 750M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigo!

 

Tente remover a placa de vídeo e testar com o vídeo on-board, caso o problema continue, pode ser a temperatura de algum componente, como no caso a fonte, ela pode estar esquentando e apresentando alguma falha sem você perceber. Qual software você usou para verificar as temperaturas? Poste uma foto com o teste de estabilidade do Everest, creio que ele possa nos ajudar muito a descobrir a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...