Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe pro computador


Posts recomendados

Olá gente, antes de tudo me desculpem se esta for a área correta, é que inicie agora no fórum e não achei uma área pra essa dúvida.

Irei comprar uma placa-mãe nova, só que não sei se vai suportar todos componentes do computador e queria saber a opinião de vocês sobre isto...

 

placa-mãe: placa-mãe Chipset Intel H61/b75 Ddr3 Lga1155

 

Componentes do computador:

  Processador: i3 3220 3.3Ghz

  Placa de vídeo: GT 640 4GB DDR3

  Memória: 4GB DDR3

  Fonte:500w

 

e se funcionar perfeitamente no computador, gostaria de saber se roda alguns jogos como CS:GO ou League of Legends.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iago Beserra Seja bem vindo ao CdH. Sim, para o seu processador você deverá comprar uma placa com chipset H61 ou B75, com socket LGA1155. Acho que você não encontrará mais nova nas lojas, mas no Mercado Livre, sim. 

 

E sim, seu sistema rodará os jogos citados. Se possível aumente a RAM para 8 Gb, mas nada muito imperioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Iago Beserra Seja bem vindo ao CdH. Sim, para o seu processador você deverá comprar uma placa com chipset H61 ou B75, com socket LGA1155. Acho que você não encontrará mais nova nas lojas, mas no Mercado Livre, sim. 

 

E sim, seu sistema rodará os jogos citados. Se possível aumente a RAM para 8 Gb, mas nada muito imperioso.

Olá, obrigado por responder, hoje eu fiz uma procura sobre uma placa-mãe como falei no tópico acima, e encontrei esta placa-mãe nas Americanas -> https://www.americanas.com.br/produto/27289068/placa-mãe-chipset-intel-h61-b75-ddr3-lga1155-i3-i5-i7?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_rlsa_novos_3p&gclid=Cj0KCQjwm9vPBRCQARIsABAIQYeG0nrk1VAt28bK_WhrAEXKn6MIXkps4l7jJytW7vq126V2A3BQSuoaAvJHEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=10464003000130

e queria saber se recomenda comprar logo ela ou procurar em outros locais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...