Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV 4K Samsung LED 55” com Smart Tizen e Wi-Fi - UN55MU6400GXZD


Posts recomendados

Clã!
Bom dia

Primeiramente gostaria de pedir que se for de entendimento da ADM do grupo que minha dúvida não tenha a ver com o escopo da página, que por gentileza a exclua, não tenho nem nunca tive a intenção de flodar com tópicos desnecessários.

Preciso da ajuda de vocês.
Tenho uma rede com 6 computadores e periodicamente é necessário que um desses computadores exiba sua tela em uma TV que fica no setor.
Qual a melhor solução em Hardware para resolver esse problema ?

Um ChromeCast para conexão.

Um Switch KVM/8 e puxar os cabos até ele, depois conecta-lo a TV ?

Há quem utilize a função DLNA para isso, alguém já utilizou isso ? sabe se é estável, tem uma boa qualidade de imagem, delay ou trava muito.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

A TV disponível : Smart TV 4K Samsung LED 55” com Smart Tizen e Wi-Fi - UN55MU6400GXZD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia entendido que era apenas um computador que seria conectado.

Vamos aguardar mais dicas.

Outra coisa. O que será transmitido à TV? Mídia, duplicar a tela?

Se for mídia, um NAS pode resolver, pois a mídia estando no HD do NAS pode ser visto na TV pela rede através do DLNA, como faço aqui em casa.

Qualquer TV das novas fazem isso tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...