Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lauro do Santos

core 2 quad vs core 2 extreme

Recommended Posts

to com duvida em qual comprar o Intel Core2 Quad Q9500 ou Intel Core2 QX6700. quero rodar CS GO, GTA V, OUTLAST 2, DRAGO AGE:INQUISTION

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lauro do Santos disse:

to com duvida em qual comprar o Intel Core2 Quad Q9500 ou Intel Core2 QX6700. quero rodar CS GO, GTA V, OUTLAST 2, DRAGO AGE:INQUISTION

Serio isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauro do Santos O Q9500 é melhor, mas tem que ver se sua placa-mãe suporta. Qual o modelo?

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lauro do Santos disse:

ga-eq45m-s2

Essa placa-mãe suporta o Q9500. Qual a placa de vídeo e a fonte de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lauro do Santos disse:

Nvidia 9800GT, 4GB ram, fonte eu esqueci

Esse PC vai sofrer para rodar GTA V.

Acredito que vá rodar na casa dos 25-30 fps com a resolução em 1366x768 e tudo no baixo.

Recomendo comprar uma fonte de qualidade, caso a sua seja genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa suporta até 16gb ddr2 800:

https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-EQ45M-S2-rev-10#sp

E o Q9550 ou QX6700 seguram tranquilamente uma 9800 GT, na verdade eles em stock conseguem empurrar vgas mais fortes  que a sua até RX 460, GTX 750 TI, R7 360 e equivalentes.

Editado por OCCT

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauro do Santos Boa tarde

Qual vai ser o valor desse investimento desses processadores?

E passe o modelo completo da sua máquina.

Att Ejf

Editado por Edvaldo J. Frederico
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu mudei de ideia, como eu to sem grana, nn trabalho... minha mãe nn me ajuda com pc... eu comprei um q6600. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais