Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração roda jogos atuais de boa?


Posts recomendados

Olá pessoal, então, estou tendo um problema que não sei se é gargalo ou outra coisa ai queria saber se meu PC suporta esses jogos (League of Legends é o que eu mais jogo).

Minha configuração:

Windows 8.1 Pro

Fonte: Corsair CX-500 80 Plus Bronze

placa-mãe: GA-970A-D3P Rev. 2.0

Processador: FX-8320E com OC para 3.9 GHZ

Memoria: 16 GB DDR3 1600 MHZ Hyper X

Placa de Vídeo: EVGA GTX 960 4GB

SSD: 120 GB Kingston 300V

HD: WD 2 TB (Não sei quantos RPM)

 

O LOL está instalado no SSD mas os outros jogos estão instalados no HD e mesmo assim acontece umas travadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, iky_the_cat disse:

Pela analise previa do seu hardware, não vejo motivos para os travamentos.

Pergunta: em qual resolução você esta jogando? Os efeitos estão todos no máximo?

Os drivers da VGA estão atualizados?

 

Nos informe para facilitar o diagnostico.

Full HD, Está tudo no máximo. Sim os drivers estão atualizados.

 

50 minutos atrás, Atretador disse:

@TheCortines Qual o problema mesmo?

O LOL e outros jogos dão uma pequena travada e o FPS cai muito e logo depois volta nos jogos offline eu nem ligo mas no LOL e nos outros que eu jogo online isso atrapalha muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já, so do W7 para o W10 fui umas 10 vezes, agr to no 8.1 mas esta com este problema. Fiz uns testes que aparentam ser o processador, num outro post o @Foxwalt disse que isso, é do processador mesmo pois ele é multicore ou multithread não me lembro direito, mas o jogo ele roda focado em single core mas o problema é que o 6300 da minha namorada com uma GTX 550 com a configuração do lol no alto não da essas travadas, mas o 6300 deu o mesmo problema no meu PC e o meu 8320E deu esse problema no PC dela por isso to perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TheCortines disse:

Sim já, so do W7 para o W10 fui umas 10 vezes, agr to no 8.1 mas esta com este problema. Fiz uns testes que aparentam ser o processador, num outro post o @Foxwalt disse que isso, é do processador mesmo pois ele é multicore ou multithread não me lembro direito, mas o jogo ele roda focado em single core mas o problema é que o 6300 da minha namorada com uma GTX 550 com a configuração do lol no alto não da essas travadas, mas o 6300 deu o mesmo problema no meu PC e o meu 8320E deu esse problema no PC dela por isso to perdido.

Por essa informação podemos deduzir que seja algo no seu pc mesmo. 

Se no pc da sua namorada com uma configuração mais modesta ele não trava.Você já atualizou drivers. Seu processador e mais forte e esta com um bom over.

 

Alguém com alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...