Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de periféricos pra jogos


Posts recomendados

Opa glr, tudo bem, meu PC já tá escolhido, que a propósito foi pelo fórum também. Agora falta os periféricos ( mouse, teclado e fone )

Eu n sei muito bem quais são as marcas legais , poderiam me indicar algum kit ?

O mouse tem que ser macro para jogos, fps tipo aquelas partidas de snooker, shotgun, etc.

valeu

Pegada do mouse , aquela que mesmo a mão suada não atrapalhe

Orçamento : 300 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

fone

É necessário um headset, ou pode ser headphone mesmo? Se for headphone, tem esses: 

Headphone Philips SHL3060BK/00 (caso queira investir mais em mouse ou teclado);

Headphone Sony Extra Bass Response Control MDR XB450AP (caso queira investir um pouco mais). Marcas que aconselho: Phillips, Sony, JBL, Audio Technica, Koss ou AKG. 

2 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

teclado

A4Tech G800v (não consegui acessar os sites que o ofertam, mas tá ai);

Redragon Karura ABNT2 

2 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

mouse

Mouse Corsair Harpoon RGB;

(se quer entender mais sobre mouses, tem esse site aqui para rever sobre a qualidade de cada um: Analise de 27 mouses de baixo custo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre tudo pela Gear B. (não da pra escrever tudo), os melhores Custo Beneficio para o seu orçamento é lá. Te recomendo esses produtos:

 

Mouse: Motospeed V20

Teclado: Motospeed CK104 RGB (mecânico)

Headphone: SuperLux HD681

 

Todos acima são ótimos produtos, porém terá que importar. Talvez saia um pouco do seu orçamento 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou várias vezes esses produtos e nunca foi taxado. Não sei se foi sorte ou por que os modelos não são vendidos aqui. Tanto que eu comprei um teclado igual o modelo passado acima que ele comprou fora. O Headphone eu comprei no mesmo lugar e não fui taxado, ele é muito, mas muito bom, comprei por apenas 55 reais em uma oferta. Se puder tentar arriscar pelo menos o mouse que tá valendo muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

fone que eu digo é aquele completo com o microfone 

Um bom aconselhamento seria comprar os periféricos mais baratos que indiquei (ou os da Gear Best), e depois investir em um microfone em separado, o que pode oferecer ótima qualidade, alguns recursos a mais (como proteção contra ruído) e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...