Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhoria de desempenho pc antigo


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um pc aqui antigo, com uma placa-mãe diebold, eu sou técnico, mas estou afastado da profissão há muitos anos e estou muito desatualizado e enferrujado por isso peço a ajuda de vocês pois não consegui encontrar muitas informações sobre esta placa na net. Eu montei e está funcionando mas está muito lento, muito mesmo. preciso dele pois meu note queimou e não teve jeito de consertar já que estou desempregado no momento. Bom, direto ao assunto, ele está com um hd com windows 10 e com 1 giga de memória ddr2 pc 6400 400mhz ( o que me deixou confuso pois pensei que pc 6400 fosse 880mhz), quero aumentar a memória pra ver se melhora o desemprenho pelo menos um pouco, e quanto ao sistema qual seria a melhor opção pra está maquina jurássica? Segue especificações do cpu-z. Obrigado galera!

aguardo sugestões e críticas são sempre bem vindas 

20171029_132751.jpg

20171029_132813.jpg

20171029_132827.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos pessoal, mas 4 gb de ram dessa frequencia, como já está muito fora de linha está um valor absurdo. Este valor daria até pra investir em uma placa-mãe, processador, e memória melhores. mas valeu pelas dicas. Vou ver o que dá pra fazer aqui kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...