Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BO3 midia fisica vem com key?


Platinum

Posts recomendados

  • Moderador

@Platinum Todo e qualquer jogo steam que possui mídia física, a chave vem impressa  ou na parte de dentro da caixa ou no encarte dele.

 

Por exemplo, em 2012, comprei o Dungeon Siege 3 em mídia física, aqui na loja da minha cidade.  Na caixa do jogo dizia algo relacionado ao steamworks e mencionava que tinha uma chave.  Então tentei ativar na conta e foi. Agora possuo o jogo tanto em mídia física, quanto digital !

 

Mas veja bem que nem todos os jogos são assim. Eu tenho a mídia física do Dungeon Siege 2 original também, mas a chave dele não funcionou na steam.  Então tive que "comprar" de novo na steam. Felizmente teve uma promoção e eu comprei o pacote completo Dungeon siege :P 

 

Mas que mal pergunte, porque não comprar direto no app da steam? 

http://store.steampowered.com/app/311210/Call_of_Duty_Black_Ops_III/

 

Lembrando que você pode usar tanto cartão de crédito quanto Boleto bancário. Além disso, há opção de você comprar créditos para a carteira steam. Usando a carteira steam a compra de jogos é muito mais rápida. Pois o dinheiro já foi compensado :) 

 

 

Ainda, apareceu uma nova opção, que é alguém que é seu amigo e na sua lista, lhe dar um vale-presente no valor desejado. É quase igual ao comprar créditos para a carteira, só que nesse vale-presente, só pode ser recebido se quem comprou for um de seus amigos adicionados na sua conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...