Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gtx 750ti, qual fonte usar


Posts recomendados

Olá, não consigo jogar jogos mais pesados como Black Desert (após um intervalo de tempo, o video desliga. Os drivers da placa estão atualizados, o gabinete está limpo, não está aquecendo portanto concluí que o problema está na fonte)
Atualmente uso uma fonte bem genérica 200-450W e preciso de uma fonte um pouco melhor.
Segue minha configuração:
Intel core i5-2500 CPU @ 3.30Ghz
8 Gb de RAM
placa-mãe P63G
Placa de video Nvidia Geforce GTX 750Ti 2gb
(Sou leigo no assunto, portanto se faltar algum dado me digam por favor)
Grato desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Marques Souza Vai depender do orçamento... Mas não recomendo economizar na fonte, se quer algo de boa qualidade, no mínimo isso: 

Fonte Corsair VS400 80 Plus White 400W

E se quer saber o consumo médio do seu sistema, confira aqui: 

Cooler Master: Power Supply Calculator

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava querendo gastar mais que R$200, já que a única finalidade da máquina seria para jogos mais pesados como o próprio Black Desert.
Achei válida a recomendação e possivelmente farei a aquisição, porém será que 400W é o suficiente para essas configurações?

Na caixa da placa de vídeo diz que a placa requer uma fonte de 300w ou superior, porém não sei se esses 300w incluem um setup padrão ou só a placa mesmo
Edit.1: Farei o cálculo, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leandro Marques Souza disse:

Na caixa da placa de vídeo diz que a placa requer uma fonte de 300w ou superior, porém não sei se esses 300w incluem um setup padrão ou só a placa mesmo

Esta orientação leva em conta o setup todo. a GTX 750 Ti gasta 60w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites