Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gtx 750ti, qual fonte usar


Posts recomendados

Olá, não consigo jogar jogos mais pesados como Black Desert (após um intervalo de tempo, o video desliga. Os drivers da placa estão atualizados, o gabinete está limpo, não está aquecendo portanto concluí que o problema está na fonte)
Atualmente uso uma fonte bem genérica 200-450W e preciso de uma fonte um pouco melhor.
Segue minha configuração:
Intel core i5-2500 CPU @ 3.30Ghz
8 Gb de RAM
placa-mãe P63G
Placa de video Nvidia Geforce GTX 750Ti 2gb
(Sou leigo no assunto, portanto se faltar algum dado me digam por favor)
Grato desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Marques Souza Vai depender do orçamento... Mas não recomendo economizar na fonte, se quer algo de boa qualidade, no mínimo isso: 

Fonte Corsair VS400 80 Plus White 400W

E se quer saber o consumo médio do seu sistema, confira aqui: 

Cooler Master: Power Supply Calculator

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava querendo gastar mais que R$200, já que a única finalidade da máquina seria para jogos mais pesados como o próprio Black Desert.
Achei válida a recomendação e possivelmente farei a aquisição, porém será que 400W é o suficiente para essas configurações?

Na caixa da placa de vídeo diz que a placa requer uma fonte de 300w ou superior, porém não sei se esses 300w incluem um setup padrão ou só a placa mesmo
Edit.1: Farei o cálculo, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leandro Marques Souza disse:

Na caixa da placa de vídeo diz que a placa requer uma fonte de 300w ou superior, porém não sei se esses 300w incluem um setup padrão ou só a placa mesmo

Esta orientação leva em conta o setup todo. a GTX 750 Ti gasta 60w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhores! Além de todas as coisas que eu faço também tenho uma oficina de recuperação de equipamentos de Fitness e os maiores problemas nesses equipamentos são com as placas eletrônicas de comandos.

Em fim, eu preciso muito de boas respostas a respeito dos mesmos.

Por exemplo: Numa inversora CFW 10 já configurada para o motor, em quais fios de saída da inversora eu coloco um botão de dar partida, aumentar a velocidade da esteira?

 

adicionado 5 minutos depois

Estou com uma esteira da Kiko`s que na hora que liga na luz, da sinal no painel como se fosse funcionar e logo depois aparece E 6, pude notar que a placa mesmo desligada fica dando choque. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...