Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset R$60,00 preferência azul?


Posts recomendados

Ola,

 

Estou procurando um headset para comprar, porém como vou montar uma configuração completa a grana ta curta, então preciso de algo que seja bom (dentro dos limites) e barato (cerca de R$60,00).

Alguma indicaçao? Encontrei esse Headset Gamer K-Mex AR-S406 porém nao conheço a marca e nem sei dizer se e de boa qualidade.

OBS.: Se me indicassem headsets com leds azuis eu agradeceria, ja que tenho a intençao de montar um setup todo azul.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GoldStyle disse:

Estou procurando um headset para comprar, porém como vou montar uma configuração completa a grana ta curta, então preciso de algo que seja bom (dentro dos limites) e barato (cerca de R$60,00).

Realmente necessita de headset? Os headphones são bem melhores em quesito de qualidade sonora... Além disso, o microfone da maior parte dos mais baratos também são consideravelmente ruins, só se quiser virar o Luan Gameplays.

O melhor que vi entre a maior parte: 

Headset Gamer Multilaser PH073 

Porém, não espere muito dele... 

E aqui tem dicas de headphone: 

Headphone Sony MDR ZX110B

Headphone Philips SHL3060BK/00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse há um tempo só pra testes:

https://www.kabum.com.br/produto/5559/headset-c3-tech-voicer-confort-preto-mi-2260arc

 

A qualidade de som e de microfone foram muito boas até, me surpreendi pra um headset tão barato, só não é azul cara. E o material dele meio que descasca com o tempo..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...