Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não continua na musica que parou


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, procurei um topico sobre isso que tinha visto mas nao achei.

Quando desligo o som do carro (hb20) o pendrive nao começa da musica que parou anteriormente, ele volta la na primeira musica, eu ja tentei essa dica que vi aqui mas nao deu certo:

" basta clicar com o botão direito do mouse no ícone "propriedades". Posteriormente escolha a aba "personalizado", na qual você otimizará a pasta para "músicas".

Bastará clicar em "aplicar" para fixar a característica ao pendrive e clicar posteriormente em "ok".

Proto! Agora você poderá usar o seu pendrive para músicas em seu automóvel sem que tenha que selecionar a última música tocada.

Acredito que o problema possa ser no aparelho pois eu ja utilizava esse pendrive em outro carro.

Alguem poderia me ajudar? Coloquei em anexo o som do carro 

Obrigada

586719097736075.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema é no aparelho de som mesmo! É ele quem memoriza a faixa que estava reproduzindo e não o pendrive.

Se você estiver usando esse som fora do carro, pode ser essa a razão! pois ele precisa da tensão de alimentação constante para manter a memória, se remover a tensão dele ele perde todas as informações...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...