Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei driver da placa de audio e o pc não repoduz mais videos e musicas!


Posts recomendados

Essa placa esta tudo normal, instalei tudo certinho, ela tem suporte pra win 7, mas agora nao ta reproduzindo video nem audio e jogos ,Aqui ela C-Media PCI Audio Device

adicionado 0 minutos depois

Os videos do youtube carregam mas a imagem fica travada 

 

adicionado 3 minutos depois

Mas é so eu desinstalar ela no gerenciador de dispostivos que os videos voltam ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar

adicionado 1 minuto depois

Ja estou a 1 ano sem audio, me sinto com um surdo 

adicionado 20 minutos depois

Cara, não esta dando ainda, não esta reproduzindo os videos e musicas

adicionado 31 minutos depois

@Wagner Ruaro Acredito que o driver esteja interferindo em alguma coisa, não vaia ser um reprodutor de video que possa me ajudar, por favor tem outr ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esta parecendo um problema recorrente...também estou com isso aqui,

eu consigo assistir e ouvir tudo no youtube, e em reprodutores da web como vimeo, vagalume, youtube.

Mas tudo que baixo pr ver no pc eu nao consigo ver. NO pc o video trava, fica sem som...também ja tirei e coloquei k-lite codec pack...coloquei o "FULL" e nada...instalei o VLC e nada...windows média player nao reproduz mais nada, e tudo que rodo no "video" padrão do windows 10 fica sem audio....

isso esta me cheirando "Fall creators" de novo....rsrsrsrs, até o iniciar(o botao n barra de tarefas) bugou e nao pega ...alias, até pega, mas eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...