Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Slaiper

Instalei driver da placa de audio e o pc não repoduz mais videos e musicas!

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Slaiper disse:

Não me diga que é naquela placa de som da época do Windows XP?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, consegui outra

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Slaiper disse:

Não, consegui outra

Qual outra?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa placa esta tudo normal, instalei tudo certinho, ela tem suporte pra win 7, mas agora nao ta reproduzindo video nem audio e jogos ,Aqui ela C-Media PCI Audio Device

adicionado 0 minutos depois

Os videos do youtube carregam mas a imagem fica travada 

adicionado 3 minutos depois

Mas é so eu desinstalar ela no gerenciador de dispostivos que os videos voltam ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

@Slaiper Você instalou algum pacote de codecs de áudio e vídeo? 

Baixe o K Lite Codec Pack e instale tanto para o Media Player Classic como para o Windows Media Player.

Tem que funcionar.

Ou em último caso instale o VLC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok vou tentar

adicionado 1 minuto depois

Ja estou a 1 ano sem audio, me sinto com um surdo 

adicionado 20 minutos depois

Cara, não esta dando ainda, não esta reproduzindo os videos e musicas

adicionado 31 minutos depois

@Wagner Ruaro Acredito que o driver esteja interferindo em alguma coisa, não vaia ser um reprodutor de video que possa me ajudar, por favor tem outr ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

@Slaiper Tirando usar o VLC como reprodutor, estou sem idéias.:oops:Sorry...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, esta parecendo um problema recorrente...também estou com isso aqui,

eu consigo assistir e ouvir tudo no youtube, e em reprodutores da web como vimeo, vagalume, youtube.

Mas tudo que baixo pr ver no pc eu nao consigo ver. NO pc o video trava, fica sem som...também ja tirei e coloquei k-lite codec pack...coloquei o "FULL" e nada...instalei o VLC e nada...windows média player nao reproduz mais nada, e tudo que rodo no "video" padrão do windows 10 fica sem audio....

isso esta me cheirando "Fall creators" de novo....rsrsrsrs, até o iniciar(o botao n barra de tarefas) bugou e nao pega ...alias, até pega, mas eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenso velho, ja é minha 3° placa de audio que compro e essa vem zoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais