Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogos em PC com i5 3470 e sem placa de vídeo de até R$ 600


Posts recomendados

quero compra uma placa de video e troca algumas peças mas nao sei por onde começar, o que posso troca? meu pc tem as seguites config:

-Operating System-
    Windows 10 Pro 64-bit
-CPU-
    Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz    
    Ivy Bridge 22nm Technology

 

-RAM-
    8,00GB Single-Channel DDR3 @ 798MHz (11-11-11-28)

 

-Motherboard-
    Intel Corporation DH67BL (CPU 1)    

 

-Graphics- 

   Panasonic-TV (1920x1080@60Hz)
    Intel HD Graphics (Intel)

-Storage-
    1863GB Seagate ST32000646NS (SATA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certo. Adicionar uma boa placa de vídeo já vai dar uma diferença enorme na performance. Mas para isso, vai ter que trocar de fonte. Comece pegando uma CX-450, e guarde os R$ 400 restantes. Atualmente, com R$ 700 você consegue adquirir uma GTX 1050TI que consegue segurar os jogos atuais em qualidade média/alta em 1080p60.

 

E não use estabilizador com a sua fonte nova. Aliás, nunca utilize estabilizador, independente de qual fonte/PC/equipamento seja.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obg! ajudou muito! 

mais uma coisa só, eu já tinha achado essa placa de video você me recomenda ou o não? 

https://www.kabum.com.br/produto/84540/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-2gb-128bits-acx-ddr5-02g-p4-6150-kr

 

achei essa fonte tambem:

 https://www.kabum.com.br/produto/89357/fonte-cooler-master-450w-elite-v3-mpw-4501-asaan/?tag=fonte 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...