Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 900,00 com FX 6300


Posts recomendados

Galera, opinião aí de quem entende...

Qual placa comprar de até R$ 900,00?
Meu processador é um FX 6300 e a fonte Corsair CX 430.

Tem gente que fala da RX 470 (mas tá acima do orçamento), outros recomenda a 1050ti ftw 4gb, alguns falam da 1060 3gb...

E aí...sugestões, lembrando que dou preferência pra que tiver dual fan porque minha terra aqui é quente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavodbg disse:

GTX 1050TI vale a pena pelo valor de R$ 700. Acima disso, teria a 1060 3GB custando R$ 900, mas que na minha opinião, não vale a pena pois por R$ 200 a mais você pega o modelo de 6GB que além de possuir o dobro de VRAM, também é mais forte.

 

valeu... só queria achar desse preço.... o menor que encontrei foi a 1050TI de 880,00. (cartao)... 

Mas a de 6gb...o 6300 leva ela legal será?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Jasiel disse:

Nessa faixa de preço você encontra a GTX 1050TI 4GB, que vai "casar" legal com seu processador.

O amigo ali acima falou da de 6gb...... e aí.. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pablo Ruiz disse:

Galera, opinião aí de quem entende...

Qual placa comprar de até R$ 900,00?
Meu processador é um FX 6300 e a fonte Corsair CX 430.

Tem gente que fala da RX 470 (mas tá acima do orçamento), outros recomenda a 1050ti ftw 4gb, alguns falam da 1060 3gb...

E aí...sugestões, lembrando que dou preferência pra que tiver dual fan porque minha terra aqui é quente demais.

Apesar do possível "gargalo" ainda sim iria de GTX 1060 3gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...