Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o antivírus mais leve


Posts recomendados

   Salve pessoal, então, eu quero instalar um antivirus no meu pc, mesmo que depois de instalar o windows xp ele parou de vim malwares, nunca gostei de usar antivírus no meu pc pelo fato de ficar muuuuuiiiittttttoooooooo lento, eu usava o windows 7 (ultimate 32 bits) e as vezes vinham malwares q eu não conseguia tirar dai optei por antivírus, instalei o avast e o pc ficava meio inutilizavel por ficar muito lento (se não me engano a memoria e o processador trabalhava no maximo) desistalei o avast e instalei o avirá e também ficava lento d+ (não muito como o avast + ainda era muito lento), sempre q vou instalar o windows eu desativo as atualizações e o windows defender porque percebi q o windows defender diminui o desempenho e as atualizações deixava o pc e a net lenta. Faz pouco tempo que estou com o windows xp e os malwares pararam mesmo tendo só eu como defesa + antes previnir q remediar então quero instalar um antivirus bom e leve (se puderem me dar os links também facilita).

 

Meu PC:

RAM: 512 MB (utilizavel 446mb)

Vídeo: 64 MB om board

processador: Intel Celeron D 3.06 GHz

HD: 80GB

O.S.: WIndows XP PRO SP3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/11/2017 às 18:12, rodrigo.dcvieira disse:

sim

beleza + não existe um antivírus que não fique iniciado a tda hora, que só abre e verifica quando entrar nele e q ele realmente feche quando eu fechar ele? é chato esses programas q sempre fica aberto. E pra remover Malwares o q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
20 horas atrás, Johne disse:

Acho que um AV bom e leve é o ESET.

vou testar + se eu fechar ele ele fecha mesmo, tipo, não escaneia nada enquanto tiver fechado, só escaneia quando eu abrir alem de ser leve. pergunto isso porque a memooria do meu pc é bem baixa e eu jogo muuuuuiiiiitooooos jogos nele dai um bom desempenho é importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador

Amigo,neste hardware aí é complicado,porém os mais leves são Panda Dome e ESET.

adicionado 0 minutos depois
Em 30/10/2017 às 20:25, Edgard Silva disse:

   Salve pessoal, então, eu quero instalar um antivirus no meu pc, mesmo que depois de instalar o windows xp ele parou de vim malwares, nunca gostei de usar antivírus no meu pc pelo fato de ficar muuuuuiiiittttttoooooooo lento, eu usava o windows 7 (ultimate 32 bits) e as vezes vinham malwares q eu não conseguia tirar dai optei por antivírus, instalei o avast e o pc ficava meio inutilizavel por ficar muito lento (se não me engano a memoria e o processador trabalhava no maximo) desistalei o avast e instalei o avirá e também ficava lento d+ (não muito como o avast + ainda era muito lento), sempre q vou instalar o windows eu desativo as atualizações e o windows defender porque percebi q o windows defender diminui o desempenho e as atualizações deixava o pc e a net lenta. Faz pouco tempo que estou com o windows xp e os malwares pararam mesmo tendo só eu como defesa + antes previnir q remediar então quero instalar um antivirus bom e leve (se puderem me dar os links também facilita).

 

Meu PC:

RAM: 512 MB (utilizavel 446mb)

Vídeo: 64 MB om board

processador: Intel Celeron D 3.06 GHz

HD: 80GB

O.S.: WIndows XP PRO SP3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...