Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte aguenta essa configuração desse pc ?


Posts recomendados

  • Moderador

Fonte genérica, de baixa qualidade, com chave seletora de tensão, o que também indica que não possui PFC ativo.

Se a loja ainda não postou, cancele a compra e evite o transporte desnecessário. Se já despacharam, não aceite no momento da entrega, pois você possui direito de arrependimento de 7 dias.

 

Feito isso, pegue uma CX-450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavodbg disse:

Fonte genérica, de baixa qualidade, com chave seletora de tensão, o que também indica que não possui PFC ativo.

Se a loja ainda não postou, cancele a compra e evite o transporte desnecessário. Se já despacharam, não aceite no momento da entrega, pois você possui direito de arrependimento de 7 dias.

 

Feito isso, pegue uma CX-450.

o pior é q ja faz tempo q comprei mais nunca usei. Se eu usar vai queimar meu pc ou algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Luan Fernandes Campi disse:

Se eu usar vai queimar meu pc ou algo assim ?

Fontes genéricas são como uma loteria. Você pode usar por anos e não dar problema, da mesma forma que pode usar 2 dias e danificar algo. Não se assuste se seu PC reiniciar ou apresentar travamentos aleatórios com ela. Por este motivo, que eu recomendo adquirir uma fonte de qualidade como a que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...