Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cabo da fonte


Posts recomendados

Eai galera recentemente tinha comprado uma placa-mãe nova de 8 pinos só que minha fonte só tinha 4 até então conectei só os 4 e tava funcionando normalmente. Mas agora comprei uma vga nova uma vai exigente vocês acham que devo comprar um adaptador de 4 para 8 pinos que tô sem dinheiro para uma fonte nova aí queria saber se irá resolver meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavodbg disse:

@joaovitorgarcia2119 bem-vindo ao Fórum.

 

Por favor, informe os modelos da placa-mãe, processador, placa de vídeo e fonte em questão.

placa-mãe= 990xa-gd55 da mais

Placa de vídeo= RX 560 2gb oc da Asus

Fonte= 500w reais

Processador=amd FX 4100 3.6 GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa placa-mãe é dedicada a overclock, por isso o conector de 8 pinos para o CPU, para fornecer mais energia e dar mais estabilidade. Com um FX 4100 em stock, não deve apresentar grandes problemas.

 

Mas se a sua fonte (que você não citou o modelo dela) possui o conector com somente 4 pinos, é um sinal de que não é boa coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gustavodbg disse:

Essa placa-mãe é dedicada a overclock, por isso o conector de 8 pinos para o CPU, para fornecer mais energia e dar mais estabilidade. Com um FX 4100 em stock, não deve apresentar grandes problemas.

 

Mas se a sua fonte (que você não citou o modelo dela) possui o conector com somente 4 pinos, é um sinal de que não é boa coisa...

O seguinte esqueci de informar o problema tinha uma vga antiga até então tava de boa só que hoje troquei por uma recente e nao está dando vídeo por isso quero o adaptador para 8 pinos e esse probleminha que estou tendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, joaovitorgarcia2119 disse:

O seguinte esqueci de informar o problema tinha uma vga antiga até então tava de boa só que hoje troquei por uma recente e nao está dando vídeo por isso quero o adaptador para 8 pinos e esse probleminha que estou tendo 

Que adaptador pra 8 pinos, você tá falando? Pra placa de vídeo ou pra CPU? Uma coisa não se mistura com outra..

 

Informe a marca e modelo da fonte, bem como, o resto do hardware que tem aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...