Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois PCs é melhor?


Posts recomendados

Galera, recentemente fiz um tópico nesse fórum e consegui finalmente reduzir minhas decisões pra 2 PCs. Os dois estarão logo abaixo nos links: 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-evga-gtx-1060-ssc-dt-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-evga-gtx-1060-ssc-dt-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

A diferença, basicamente, está na placa-mãe e no gabinete e, claro, o segundo PC é R$ 120,00 mais caro. A dúvida é: compensa pagar mais caro pra ter uma placa-mãe B350? E a outra pegunta seria: qual dos gabinetes é o melhor em questão de funcionalidade? (esteticamente o Aero 500 me agrada mais)

 

OBS: Sou leigo em informática, desculpa por qualquer besteira que tenha falado ;D

 

Ahh, vale ressaltar que vou utilizar o PC para rodar programas com AutoCad, Revit, Photoshop, outros programas de renderização de projetos e, claro, pra jogar.

 

 

Comentário a seguir editado:

 

Esqueci de falar também que a fonte dos dois são diferentes, mas sinceramente não sei se isso faz alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pegue uma B350 com processador Ryzen, pois ela permitir fazer overclock (coisa quase que obrigatória com essas CPUS).

 

Em todo caso, veja o que você consegue de desconto na Black friday. Na hora de montar, pegue uma CX430 ou CX450, ou mesmo uma CX500 caso pense em upgrades na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Sempre pegue uma B350 com processador Ryzen, pois ela permitir fazer overclock (coisa quase que obrigatória com essas CPUS).

 

Em todo caso, veja o que você consegue de desconto na Black friday. Na hora de montar, pegue uma CX430 ou CX450, ou mesmo uma CX500 caso pense em upgrades na placa de vídeo.