Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema da localização da fonte


Posts recomendados

Seguinte, comprei um gabinete novo e troquei os componentes e tudo mais, agora quero comprar uma fonte pra suportar a nova GPU que vou colocar, porém estou com uma dúvida sobre a ventilação da minha fonte. meu gabinete é um modelo onde a fonte fica na parte de baixo, mas pelo que vi não tem espaço pra ventilação de uma fonte que tenha a ventoinha em em cima e não na lateral, eu posso colocar mesmo assim? com a ventoinha virada para baixo?

 

segue as fotos do meu gabinete. e essa é a fonte que quero pegar: https://www.kabum.com.br/produto/89048/fonte-sharkoon-650w-80-plus-bronze-semi-modular-silentstorm-icewind

WhatsApp Image 2017-10-31 at 00.31.42.jpeg

WhatsApp Image 2017-10-31 at 00.31.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ruancarlos1606 disse:

Hm. É só colocar a fonte com o fan para baixo, ela respira pelo fundo do gabinete.

 

Quanto ao que comprar, uma CX430 já dá e sobra. Ou então, uma CX450, se o preço estiver o mesmo nos descontos da Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...