Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vaio é compatível com uma 1050 ti ?


Kaue Torres

Posts recomendados

Boa noite, eu estou com uma dúvida, queria comprar um pc mais a situção financeira ta *****...

tenho um notebook sony vaio com um i5-2410 e 8gb de ram e eu tava pensando em comprar uma placa de vídeo pra ele e adaptar com uma egpu.

Que no caso ia ser uma 1050ti, por favor me falem se isso é possível e se compensa eu realmente fazer isso e se não compensa, o que eu deveria fazer.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apenas notebooks de ultima linha como Mac ou gamers possuem tecnologia pra inserção de uma offboard, e é algo extremamente chato (na minha opinião). É necessário um Dock de expansão quase como uma maleta pra encaixar a placa, e o pc precisa ter a entrada de dados USB-C pra transferência de dados, além disso, pense em usar uma placa que consome bastante energia numa bateria de notebook. Honestamente eu nem sei se no Brasil essa tecnologia é padronizada por aí.. eu mesmo nunca vi alguém usando.

adicionado 0 minutos depois

Você poderia ir juntando e pegando um setup comum mesmo, é bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...