Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu computador não está rodando os jogos nos graficos ultra?


Posts recomendados

Olá , por favor me tirem uma duvida. Recentemente eu fiz um upgrade no pc , peguei uma GTX 1080 , I7 7700 , Memória 2400mhz , placa-mãe B250M BAZOOKA da MSI e um Monitor 24'' 144Hz AOC ,porém eu não comprei a fonte (a minha é uma de 600W da corsair) e nem um HD melhor ( o meu é um bem fraquinho de 320GB) pois achei servia somente para armazenar os programas.

Quando fui jogar , eu tive problemas de travamentos na tela, nos gráficos ultra eu jogO com 130FPS más fica travando toda hora,é muito ruim de jogar. Eu gostaria de saber se isso pode mesmo ser um problema do HD ou o que pode ser.Preciso que me ajudem para eu saber se preciso comprar um HD novo.

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Brunanjel já fez o monitoramento com o afterburner?
Quanto de ram você esta usando e como está a temperatura do processador durante os jogos?

o HD é muito velho? sabe dizer como está a saude dele (teste com o crystal disk info).

O processador fica em  uns 80/83°C  enquanto eu jogo.  O  HD não é muito antigo não, comprei ele tem 1 ano +/-. o problema é que acho q ele é bem fraquinho, se não me engano ele é até um hd de notebook. Se o problema for o HD mesmo eu compro outro , não tem problemas ,eu ja estava planejando em trocá-lo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

@Brunanjel Quanto de memoria ram que você tem nesse pc?
Os travamentos podem ser falta de ram.

Eu tenho 8GB 2400MHZ , falta de ram não creio que seja o caso , pois não jogo jogos  MUITO pesados , inclusive ja joguei um dos jogos que esta travando até mesmo com 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...