Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iRafaKNG

comprar xfx r7 250e ou galaxy gt 1030

Recommended Posts

Estou com dinheiro para comprar uma dessas 2 placa, antes que perguntem, minha fonte é uma CX 430(vai segurar qualquer uma delas), meu processador é um Core 2 Quad Q8400 2.66GHz, eu queria saber qual a melhor opção para o meu processador, tenho 6GB de ram DDR3 1333MHz caso venha a interessar, terei gargalo com a 1030 ?

Link das placas: Galax GT 1030 EXOC White 2GB GDDR5 PCI-E 3.0 30NPH4HVQ5EW

XFX R7 250E 1GB DDR5 128 Bits 800M PCI-E 3.0 R7-250E-ZNP4

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja em outras lojas bem recomendadas, como aqui: GALAX GT 1030 2GB GDDR5 64BIT, 30NPH4HVQ4ST

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A questão nao é preço, a questão é desempenho@NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, iRafaKNG disse:

A questão nao é preço, a questão é desempenho@NascarBR

Por isso citei uma GT 1030 mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tem gt 1030 de modelo diferente ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Então dá licença... GT 1030 por 315,00...

E na questão desempenho, 1030 é melhor que a R7 250.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kleber PetersMas da gargalo ?

adicionado 0 minutos depois
    31 minutos atrás, iRafaKNG disse:

Estou com dinheiro para comprar uma dessas 2 placa

Compartilhar este post

Link para o post

@iRafaKNG Para um Quad Core, seria uma boa a GTX 1050 2gb ou 4gb. Se sentir que seu equipamento está segurando a VGA, é hora de evoluir. Ao menos VGA para máquina nova já terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá... seu processador tem performance menor que o Pentium G4560. Ele casa bem com a 1030. Com a 1050, o limitador vai ser o CPU mesmo. A 1050 vai permitir que você jogue com qualidade maior nos gráficos. Mas depende do seu monitor. Para resolução de 1333x768, então tanto faz. Agora se for fullHD, pegue a 1050. Claro, tudo depende do quanto você pode gastar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom, futuramente farei um up, mas por enquanto é a GT 1030 ou a R7 250E

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá na GT 1030... Aquela da Cissa está com preço muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Resolução 1600x900

Compartilhar este post

Link para o post

@iRafaKNG

A GT 1030 tem performance semelhante a GTX 750 que, por sua vez, é melhor que a R7 250E.. Um teste da R7 x GTX 750

http://www.overclockersclub.com/reviews/xfx_r7_250e/

Meio forçado usar High e Ultra em placas desse nível, mas dá pra entender o que esperar..

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado a todos, vou de GT 1030, por ultimo, terei gargalo ? e a GT 1030 precisa de conector pci-e ? pois ta tudo bagunçado na lateral do gabinete, porque vou comprar hj mesmo e meu tempo é curto, então ja agilizo e deixo no esquema

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, iRafaKNG disse:

Obrigado a todos, vou de GT 1030, por ultimo, terei gargalo ? e a GT 1030 precisa de conector pci-e ? pois ta tudo bagunçado na lateral do gabinete, porque vou comprar hj mesmo e meu tempo é curto, então ja agilizo e deixo no esquema

Realmente a GT 1030 é a melhor opção para você,  ela não requer conector extra de fonte, apenas o barramento da placa-mãe. Em relação ao gargalo com seu kit não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a opção também da RX 550 que é um pouco melhor que a GT 1030.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iRafaKNG Seu monitor tem entrada DVI ou HDMI? 

Se não tiver vai ser complicado porque nem sempre os adaptadores funcionam bem com essas placas da série 1000 da Nvidia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais