Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes é o melhor SSHD para jogos?


Posts recomendados

E aí pessoal, eu tô planejando fazer um upgrade em meu PC, principalmente na área de jogos, e sabendo que um SSD apesar de ser rápido entrega pouco armazenamento em termos custo/benefício, eu estava pensando em investir num SSHD somente para por os jogos e eu fiquei em dúvida entre o Firecuda e o Skyhawk, ambos da Seagate, porém vi que apesar do preço do Skyhawk ser mais em conta ele tem uma menor velocidade que o Firecuda, o que eu queria saber é se alguém tem um deles, e se o Skyhawk consegue ter um desempenho superior a um HDD comum de 7200rpm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o Skyhawk é voltado para gravação constante (utilização em sistemas de segurança).

O Firecuda é mais interessante no preço (mesmo assim o custo é elevado).

Pelo que vi na sua assinatura você ja tem um HD comum e não possui SSD, no lugar de investir em um SSHD eu compraria outro HD igual o seu (e colocaria os dois em RAID 0) e o restante do valor tentaria comprar um SSD de uns 120GB para utilização do S.O/programas.

Lembrando que essa é minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ariel S.Araújo disse:

E aí pessoal, eu tô planejando fazer um upgrade em meu PC, principalmente na área de jogos, e sabendo que um SSD apesar de ser rápido entrega pouco armazenamento em termos custo/benefício, eu estava pensando em investir num SSHD somente para por os jogos e eu fiquei em dúvida entre o Firecuda e o Skyhawk, ambos da Seagate, porém vi que apesar do preço do Skyhawk ser mais em conta ele tem uma menor velocidade que o Firecuda, o que eu queria saber é se alguém tem um deles, e se o Skyhawk consegue ter um desempenho superior a um HDD comum de 7200rpm?

SSHD é a pior coisa que já criaram... na moral, não caia nessa ilusão. É só um HD normal, não fique achando que é uma melhora, porquê não é. Só coloque o OS dentro do SSD e todos os jogos separados no HD que já vai ficar ótimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...