Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe honorio

Qual placa-mãe compativel com processador intel core i5-3330.

Recommended Posts

meu amigo perdeu a placa-mãe e vai comprar outro pc,ele tambem tem uma memoria 4gb dim ddr3 que pode me vender e montar outro pc barato. valeu obs:eu sei ate comprar mas não entendo muito de melhor opção possivel que tiver mais experiencia.

Editado por felipe honorio
soma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipe honorio Placas mãe com Socket 1155. Dá uma pesquisada e veja uma que lhe agrada :D 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Reb0rn disse:

@felipe honorio Placas mãe com Socket 1155. Dá uma pesquisada e veja uma que lhe agrada :D 

o que acha dessa:

Marca: ASRock
      Modelo: H81M-HG4/M/CKD

acho que serve o processador e a ram?

só que 0 socket dela é Socket 1150

Editado por felipe honorio

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, felipe honorio disse:

Marca: ASRock
      Modelo: H81M-HG4/M/CKD

acho que serve o processador e a ram?

só que 0 socket dela é Socket 1150

Não vai servir, são Sockets diferentes.

Dá uma olhada nessa talvez se interesse :D : https://www.americanas.com.br/produto/27289068/placa-mãe-chipset-intel-h61-b75-ddr3-lga1155-i3-i5-i7?

Essa possui Socket compatível com o processador e as memorias ddr3 (veja se a fequencia está dentro das especificações suportadas) que você possui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 horas atrás, Reb0rn disse:

Não vai servir, são Sockets diferentes.

Dá uma olhada nessa talvez se interesse :D : https://www.americanas.com.br/produto/27289068/placa-mãe-chipset-intel-h61-b75-ddr3-lga1155-i3-i5-i7?

Essa possui Socket compatível com o processador e as memorias ddr3 (veja se a fequencia está dentro das especificações suportadas) que você possui.

oi valeu pela ajuda,eu pensei em comprar essa placa-mãe Asrock H61m-hg4 1155 Hdmi I3 I5 I7 2ª & 3ª Geração mas se não funcionar fico com essa.obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais