Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q9550 a 100º


Posts recomendados

bom dia pessoal.

troquei o meu core 2 duo por um core 2 quad , e pra minha surpresa quando vi as temperaturas estão absurdas..

chegando a 100 graus fácil agora enquanto estou digitando ele está a 60/58º.

Se eu abro um video ou jogo ele pula pra 100 graus em segundos, ja aumentei o RPM do cooler ja passei pasta termina, ja refiz a instalação do cooler, esta tudo certo, a fonte  é uma de 500w se nao me engano. estou achando que é o cooler e talvez eu comprei o T2 Blizzard me falaram que é bom e não é tão caro.

 

o que vocês acham que pode ser? realmente o problema é o coooler? o que estou usando é o que estava no C2D. 

 

D_Q_NP_798384-MLB25823095654_072017-Q.jpg.f712bfd652f2e32caf926ca8dfb19530.jpg  esse modelo que se não me engano é o box né? 

 

 

 

eu tenho um desses emprestado com um amigo 

D_Q_NP_679425-MLB25444859769_032017-Q.jpg.0fc7f9d5748f4775690a94873843e53c.jpg

 

resolveria meu problema? é realmente o cooler o problema? estou confuso!!! ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Boa tarde! Desconfio que uma dos engates do cooler deve estar solto, ou não está devidamente preso.

Dá uma conferida nisso, tenta puxar para cima um a um, se algum deles vier fácil, deva ser este o problema.

Eu puxei e com força não saiu. Nenhum mas ele parece que esta com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso mesmo!

O cooler está mal preso.

Gire eles no sentido das setas, para abrir, e puxe para cima a parte de cima, a preta.

Depois empurre o suporte do cooler até encostar na placa, e depois empurre (a peça que voce puxou para cima) e trave ela girando no outro sentido da flecha. Faça isso nas 4 travas e isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Então é isso mesmo!

O cooler está mal preso.

Gire eles no sentido das setas, para abrir, e puxe para cima a parte de cima, a preta.

Depois empurre o suporte do cooler até encostar na placa, e depois empurre (a peça que voce puxou para cima) e trave ela girando no outro sentido da flecha. Faça isso nas 4 travas e isso deve resolver.

antes de voce responder eu fiz de novo só pra ter certeza e esta bem prezo, só de abrir o Chrome ele ta indo pra 65/74º  porém fica entre 2 a 5% de uso apenas, ele nem ta usando e está quente assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente no centro, o suficiente. nada que transborde pros lados e ja removi e passei de novo:/

 

 

====

opa voltando aqui, desmontei tudo de novo e montei vi que o cooler da lateral estava desligado, e que o cooler realmente estava com folga, ele faltava um "CLICK" que quando apertei com muita força ele fez o barulho, agora esta 40º a temperatura, maximo chegou a 48 

 

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...