Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não reconhecido pelo Windows


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou com um problema e já tentei de todas as formas resolver mas não consegui.

 

Estou com um notebook Dell aqui, não dá boot e aparece a mensagem "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key".

Acredito que o HD esteja comprometido, porém preciso muito recuperar alguns arquivos. Abri o notebook e retirei o HD e coloquei num case de HD externo porém ainda assim o Windows não o reconhece nem no gerenciamento de discos. Ele não está com problemas de energia pois o disco roda, tudo certinho. 

Já tentei usar alguns programas porém ainda assim não reconhece o disco. Quando, com ele instalado no note, faço aquele diagnóstico de componentes, video, memorias, etc, ele não encontra o HD. 

 

O que pode ter acontecido? Será que existe alguma solução? Nesse HD estão os resultados da pesquisa de Doutorado de um amigo e não pode ser perdido.

 

Podem me ajudar? Agradeço muito!

 

HD Samsung ST750LM022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...