Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de sinal estéreo para mono balanceado


Posts recomendados

A minha questão creio que seja simples, até encontrei outro tópico falando de um assunto similar (https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0ahUKEwiFr6zdm5vXAhWLl5AKHTbAAAEQFggqMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.clubedohardware.com.br%2Fforums%2Ftopic%2F395740-resolvido-stereo-para-mono%2F&usg=AOvVaw0W_R7Yq33pWeQb-4DJ02Tt)

porém não entendi muito bem como fazer a ligação com capacitores indicados pelo dotsgamm.

 

O meu cenário total é o seguinte, possuo uma bateria eletrônica que possui uma saída TRS (estéreo)... essa por sua vez eu preciso que se torne um sinal mono porém sem perder todo o som da bateria, vide que o som do prato de ataque sai com mais intensidade no lado esquerdo e o surdo sai mais no lado direito.
 

Após tornar esse sinal mono, ele entrará em um DI que então será convertido para mono e vai para mesa...

Alguns pontos:
1. A mesa transforma tudo em sinal mono (estou utilizando recurso de subgrupos para isso)
2. Não quero utilizar dois DI, já que tudo irá se transformar em mono no final
3. Não quero utilizar dois canais balanceados da mesa, além de perder canais também não há necessidade pelo mesmo motivo anterior (também não tenho tanta disponibilidade de canais)

 

creio que fui claro, nas explicações...

 

muito obrigado a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...