Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
arrebenta king

Qual placa-mãe comprar para um phenom de TDP 125W ?

Recommended Posts

Bom galera, possuo um Phenom li X4 955 TDP 125W, e queria saber uma placa-mãe para usar com o mesmo, não penso em trocar de PROCESSADOR agora, vou fazer over nesse meu phenom e ficar com ele por mais um bom tempo. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil cara, posso indicar Ga-78lmt-usb3 mas não sei as memórias que tu tem, se tem placa de vídeo, se tem outros periféricos, coolers, etc. Poste o que tu já tens que é mais fácil de recomendar algo e o que pretende utilizar esse pc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, lauro.m.s1379 disse:

Difícil cara, posso indicar Ga-78lmt-usb3 mas não sei as memórias que tu tem, se tem placa de vídeo, se tem outros periféricos, coolers, etc. Poste o que tu já tens que é mais fácil de recomendar algo e o que pretende utilizar esse pc.

@lauro.m.s1379 8GB DDR3 1333MHZ / COOLER T2 BLIZZARD / 1050 2GB e CX 430 80 PLUS 

Editado por arrebenta king

Compartilhar este post

Link para o post

GA-78LMT-S2

M5A97 R2.0

M5A78L-M PLUS/USB3

Depende agora do seu gosto, tem outra melhores mas essas tem um preço bons.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @lauro.m.s1379 Eu gostei dessa M5A78L-M PLUS/USB3 , tem um chipset adquado pro phenom, concorda ?

Compartilhar este post

Link para o post
    17 minutos atrás, arrebenta king disse:

@lauro.m.s1379 Eu gostei dessa M5A78L-M PLUS/USB3 , tem um chipset adquado pro phenom, concorda ?

image.thumb.png.94cbd40503f20057c5a98867f146fb6b.png

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais