Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo PCI 3.0 para 2.0


Posts recomendados

@lauro.m.s1379 N apresenta desde a primeira 

vez 

Configuração 

RX 560 2gb oc da Asus 

placa-mãe 990xa-gd55

6gb de memória ram

Amd FX 4100

Fonte 500w da wise 

Por favor me chame no whatsapp que te explico melhor

Número

981939128

 

adicionado 5 minutos depois

Ela n nessecita de cabo de energia tipo encachei a placa coloquei o parafuso liguei o PC aí o cooler dela rodou mas n deu vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whatsapp não seria justo para quem esta olhando este momento no fórum pois outras pessoas tem o mesmo problema e espera uma solução da sua. Ok, temos que resolver o problema da fonte, teste seu pc com outra fonte de confiança pois essa é uma das suspeitas. Outro detalhe é se tu usava outra placa de vídeo, se não, pode ser sujeira no slot pci-e ou até mesmo a falta de alimentação pois muitas placa de vídeo necessita de alimentação externa(sem ser da placa-mãe), muitos esquecem de colocar o cabo de alimentação na gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava outra placa de vídeo sim era uma da NVIDIA já desinstalei os drivers que vi que era recomendado só que aí que tá em relação a fonte tenho uma dúvida

Minha placa-mãe é de 8 pinos sendo que só uso 4 pois n tenho de 8 pode ser isso que causa o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joaovitorgarcia2119 disse:

Eu usava outra placa de vídeo sim era uma da NVIDIA já desinstalei os drivers que vi que era recomendado só que aí que tá em relação a fonte tenho uma dúvida

Minha placa-mãe é de 8 pinos sendo que só uso 4 pois n tenho de 8 pode ser isso que causa o problema?

Calma, não mistura... tu usava sua placa-mãe com 4 pinos e funcionava, então este não é o problema, o recomendado é 4 pinos até 120w de cpu, acima disso seria bom de 8 pinos. Já testou a gpu em outro pc? Tenta ver se consegue emprestado outra fonte pra tirar a duvida dessa fonte que na maioria das vezes não entrega nem 350w com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tenho outro para testar

 

adicionado 0 minutos depois

@lauro.m.s1379 ok daqui apouco te informo aqui

 

adicionado 6 minutos depois
15 minutos atrás, lauro.m.s1379 disse:

Calma, não mistura... tu usava sua placa-mãe com 4 pinos e funcionava, então este não é o problema, o recomendado é 4 pinos até 120w de cpu, acima disso seria bom de 8 pinos. Já testou a gpu em outro pc? Tenta ver se consegue emprestado outra fonte pra tirar a duvida dessa fonte que na maioria das vezes não entrega nem 350w com qualidade.

Também estou suspeitando da fonte tanto que quando eu usava a antiga que consumia menos energia tinha hora que n aguentava e a imagem travava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...