Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThinkPad 8 Não Instala OS


Posts recomendados

Caros, boa tarde.
Eu tenho um Thikpad8 que veio com sistema W8.1 Pro nativo.
Logo na compra ele atualizou para W10 e foi usado sem problemas. Entretanto, por estar um pouco lento, tentei um reset no aparelho. Ele solicitou um Bitlocker que e eu não sabia e tentei uma reinstalação forçada de OS. O problema é que sumiu tudo do aparelho. Apenas entra na tela de Setup da BIOS e nada mais.
Ele não é reconhecido (na verdade ele nem acusa algo plugado) na USB do PC que tenho. Todos os PenDrive bootaveis que fiz não eram identificados pelo Tablet.
O único pendrive que identificou foi um feito pelo RUFUS em FAT32 para instalar android. O problema é a instalação não identifica o TOUCH em determinado momento e não consigo fazer ele rodar um teclado e um pendrive juntos ao tentar o boot.
Se alguém tiver uma solução ou ideia, por favor, me informe.
Simplesmente tentei de tudo no aparelho.
Até consigo formatar o "HD" do Tablet, mexer em partições e tudo, mas sem sucesso na hora de instalar um OS.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...