Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Menderson Santos Xu

Note não acende tela

Recommended Posts

Galera estou com um Note que apos iniciar ele sobe o windows, faz o barulho de inicialização do windows, mas a tela continua preta depois da imagem do windows.

ja testei o HD ja atualizei o driver de video e nada deu certo, a unica coisa que deu certo e quando ele faz o barulho de iniciar o windows eu fecho a tela e abro novamente e ai ele volta normal. Alguem saberia me dizer o que fazer para nao ter esse problema novamente?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Menderson, bem vindo ao fórum!

Então a imagem quando liga o notebook aparece, mas quando está prestes a entrar no windows, ele fica preto, então descartamos a hipótese de ser algo físico, como cabos ou até mesmo a tela.

voce instalou algo no notebook recentemente? Já aconteceu comigo de instalar um antivírus e acontecer isso.

Tenta entrar em modo de segurança. Qual a versão do windows? 10?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola Rodrigo, Muito obrigado.

Então estou com win 10 home x64. Eu uso mais para estudo esse note, nao tenho muitos programas.

achei que fosse o driver de video, atualizei e nao resolveu, testei o HD e ele esta normal, achei que teria que formatar.

o computador inicia, aparece o simbolo do win 10 e a tela fica preta, ele faz o som de inicialização do win, mas a tela continua preta. eu fecho a tela do note e abro novamente e ai sim ele volta ao normal.

O que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais