Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não acende tela


Posts recomendados

Galera estou com um Note que apos iniciar ele sobe o windows, faz o barulho de inicialização do windows, mas a tela continua preta depois da imagem do windows.

ja testei o HD ja atualizei o driver de video e nada deu certo, a unica coisa que deu certo e quando ele faz o barulho de iniciar o windows eu fecho a tela e abro novamente e ai ele volta normal. Alguem saberia me dizer o que fazer para nao ter esse problema novamente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Menderson, bem vindo ao fórum!

Então a imagem quando liga o notebook aparece, mas quando está prestes a entrar no windows, ele fica preto, então descartamos a hipótese de ser algo físico, como cabos ou até mesmo a tela.

voce instalou algo no notebook recentemente? Já aconteceu comigo de instalar um antivírus e acontecer isso.

Tenta entrar em modo de segurança. Qual a versão do windows? 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo, Muito obrigado.

Então estou com win 10 home x64. Eu uso mais para estudo esse note, nao tenho muitos programas.

achei que fosse o driver de video, atualizei e nao resolveu, testei o HD e ele esta normal, achei que teria que formatar.

o computador inicia, aparece o simbolo do win 10 e a tela fica preta, ele faz o som de inicialização do win, mas a tela continua preta. eu fecho a tela do note e abro novamente e ai sim ele volta ao normal.

O que poderia ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...