Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do meu notebook


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?
Então, eu tenho um notebook Inspiron 3421 com 4Gb de Ram, processador Intel Core i3-3217U [email protected](4CPUs)~1.8GHz e uma placa de video Intel HD Graphics 4000.

Eu sou leigo em questão a hardwares, porém tenho conhecimento de que algumas partes de um notebook  são soldadas e irremoviveis.
Minha pergunta é a seguinte: Eu jogo CSGO(com o grafico no mínimo) , e a maioria dos mapas rodam com cerca de 30~50 fps, alguns mapas rodam com bem menos que isso,o que acaba afetando meu desempenho.Eu quero saber o que devo melhorar nos equipamentos do computador para melhorar seu desempenho nos jogos.
OBS: Nao posso comprar um notebook ou um gabinete gamer, o viavel para mim será fazer alguma alteração que traga uma melhoria significativa no fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Peloso Maia Seu CPU é BGA, ou seja é soldado.

Seu único  upgrade disponível é aumento de RAM. Mais um pente de 4GB. Aumenta-se a memória e elas passam a trabalharem em dual channel aumentando a quantidade e velocidade de informações entre CPU e o restante da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro

6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:
6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Eduardo Peloso Maia Seu CPU é BGA, ou seja é soldado.

Seu único  upgrade disponível é aumento de RAM. Mais um pente de 4GB. Aumenta-se a memória e elas passam a trabalharem em dual channel aumentando a quantidade e velocidade de informações entre CPU e o restante da máquina.

Você acha que caso eu aumente 4Gb de RAM irá trazer uma melhora razoavel ou algo muito bom?
e seria possivel me dizer o modelo que me recomendaria comprar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo Peloso Maia disse:

 

Você acha que caso eu aumente 4Gb de RAM irá trazer uma melhora razoavel ou algo muito bom?

Razoável.

adicionado 0 minutos depois

Somente em velocidade de processamento. Não em frames. Pois eles são referentes ao vídeo integrado.

adicionado 1 minuto depois

Em vista que seu processador também só possui 1,80GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...