Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do meu notebook


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?
Então, eu tenho um notebook Inspiron 3421 com 4Gb de Ram, processador Intel Core i3-3217U [email protected](4CPUs)~1.8GHz e uma placa de video Intel HD Graphics 4000.

Eu sou leigo em questão a hardwares, porém tenho conhecimento de que algumas partes de um notebook  são soldadas e irremoviveis.
Minha pergunta é a seguinte: Eu jogo CSGO(com o grafico no mínimo) , e a maioria dos mapas rodam com cerca de 30~50 fps, alguns mapas rodam com bem menos que isso,o que acaba afetando meu desempenho.Eu quero saber o que devo melhorar nos equipamentos do computador para melhorar seu desempenho nos jogos.
OBS: Nao posso comprar um notebook ou um gabinete gamer, o viavel para mim será fazer alguma alteração que traga uma melhoria significativa no fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Peloso Maia Seu CPU é BGA, ou seja é soldado.

Seu único  upgrade disponível é aumento de RAM. Mais um pente de 4GB. Aumenta-se a memória e elas passam a trabalharem em dual channel aumentando a quantidade e velocidade de informações entre CPU e o restante da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro

6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:
6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Eduardo Peloso Maia Seu CPU é BGA, ou seja é soldado.

Seu único  upgrade disponível é aumento de RAM. Mais um pente de 4GB. Aumenta-se a memória e elas passam a trabalharem em dual channel aumentando a quantidade e velocidade de informações entre CPU e o restante da máquina.

Você acha que caso eu aumente 4Gb de RAM irá trazer uma melhora razoavel ou algo muito bom?
e seria possivel me dizer o modelo que me recomendaria comprar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo Peloso Maia disse:

 

Você acha que caso eu aumente 4Gb de RAM irá trazer uma melhora razoavel ou algo muito bom?

Razoável.