Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quedas de fps gtx 1060 6 gb no cs go


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Recentemente troquei minha GTX 780 de 3gb (GIGABYTE) pela GTX 1060 de 6GB (EVGA). O que vem acorrendo é que com a antiga placa meus FPS estavam mais altos e sem quedas bruscas. O que  realmente incomoda de fato são essas quedas bruscas, pois ocasionam pequenos lags.

Já em outros jogos como GTA e Rust que exigem bastante da placa gráfica estão rodando bem, só que deve se levar em consideração também que esses jogos trabalham com FPS mais baixos.

Com vários dias pesquisando na internet o que poderia ocasionar isso, percebi algumas opiniões divergentes sobre esse assunto. Muitos falando que meu processador era fraco (I5 4460) para acompanhar a GTX 1060, já outros dizendo que não, porém rodando o MSI After burner o processador não passa de 85% e a GPU 30%.

 

Obs: Já formatei o pc e reinstalei os drivers.

 

Por isso estou aqui para pedir a ajuda de vocês para responder essas perguntas:

 

A placa pode estar com defeito?

Devo devolve-la? Pois está dentro dos 7 dias para devolução.

Isso pode ocorrer o processador gargalar com uma placa e com outra não?

Trocando meu processador para um de 7ª geração resolveria meu problema?

 

Segue a confinguração do meu PC e o link do BENCHMARK

 

Processador: i5 4460 3.2 GHZ

placa-mãe: Gigabyte H97M Gaming 3

Memória: 1X8 GB Hyper X 1600

HD: SSD Kingston 240GB

Fonte: Corsair CX430

 

Link do teste: http://www.userbenchmark.com/UserRun/5609494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bulldozer. disse:

Já verificou a integridade física da sua memória Ram, como ela está trabalhando?

Olá Bulldozer, não verifiquei não. Você acha que pode ser ela? Pois com a outra placa de vídeo não ocorria essas quedas, mesmo ela sendo inferior.

Qual programa recomenda para testar a memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bulldozer. disse:

Tenta pelo próprio windows, segue: Painel de controle / ferramentas administrativas / Diagnostico de memoria do Windows e reinicie a maquina.

Beleza! Vou testar e ja te digo o resultado. Sobre esse lance do processador ser o problema você descarta? Pois de tanto que li sobre isso por ai estava quase comprando placa-mãe, memória e processador tudo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se precipite meu amigo Paulo, as vezes temos a certeza de que trocando um periférico iremos resolver o problema mas sabemos que o melhor do dinheiro é não gastar, não é mesmo? 

Vamos tentar solucionar seu problema e verificar todas as possibilidades a serem descartadas, e a questão do processador pelo seu breve diagnostico aparenta estar normal. Verifica a integridade física das memórias para podermos dar o próximo passo, e descartar essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bulldozer. disse:

Não se precipite meu amigo Paulo, as vezes temos a certeza de que trocando um periférico iremos resolver o problema mas sabemos que o melhor do dinheiro é não gastar, não é mesmo? 

Vamos tentar solucionar seu problema e verificar todas as possibilidades a serem descartadas, e a questão do processador pelo seu breve diagnostico aparenta estar normal. Verifica a integridade física das memórias para podermos dar o próximo passo, e descartar essa possibilidade.

Fiz o teste Bulldozer, nenhum erro foi encontrado. Qual teste você recomendaria para saber se a placa de video está com defeito?

O problema é que preciso decidir o que fazer até amanha, pois acaba os 7 dias para devolver sem precisar enviar para a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...