Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com adaptador está fraca!


Visitante

Posts recomendados

Fala galera, como um bom brasileiro, nao tenho dinheiro ou posso gastar muito com meu pc. Aos poucos vou montando meu pc mini-monstro kkk , comprei o gabinete porém o fio da fonte era pequeno. Ou comprava uma fonte de 150-200 reais ou um adaptador de 20.. já sabem ne? KKK

 

O adaptador funcionou perfeitamente e tal, porém a fonte parece ter ficado mais fraca, tirei ate um cooler que eu usava e ate ficou melhorzinho, mas ainda ta fraco. pode dar algum problema? Quando abuso do computador, a fonte faz muito barulho, provavelmente ta muito fraca ne?

 

então.. o jeito é tomar cuidado e arranjar uma fonte em breve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  imagine um pc ddr2 775 da era das cavernas em um gabinete de 300 conto HKFGNAMDFUIASDF

adicionado 2 minutos depois

minha conf é fraca, e2200 2x2ram geforce210 1hd

a fonte é boa, tenho ela a mais de 7 anos já e nunca deu nenhum problema, neox "500w"(230 na vdd)  / coloquei um alongador de 10cm no 20+4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ela a mais de 7 anos, minha placa-mãe antiga ela aguentava meus 3hd, gravador e uma 8600gt KKKK entendo que comparado a hoje em dia ela é uma moedinha de 5 centavos. 

 

Mas é normal, só pelo cabo ter sido "alongado" ela ficar mais fraca ? ;-; no caso eu to usando ela agora na parte de baixo do gabinete também.. mas n creio que isso seja o problema.. a temperatura dela ta uns 8 graus a mais agora nesse gabinete, mas porque eu retirei o cooler também.. (beirando 50º) .. por mim ta perfeito.. mas também n vejo que seja isso

 

so por um cabinho, a fonte ficar fraca? really?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. O extensor não deve ser o problema, então só resta uma coisa ahah'... Ainda mais com 7 anos de uso, talvez precise de uma manutenção, ou uma nova... Vai depender de você, mas se acha que ela está apresentando defeitos evite usar, pode danificar outros componentes da sua máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...