Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Tarefas, Menu iniciar não fica ''clicável''


Posts recomendados

 A uma semana atrás mais ou menos, liguei meu pc e fui ver séries, fui clicar no google (na barra de tarefas) a barra de tarefas não estava clicável, como se estivesse congelada, menu iniciar, tudo assim.Abri o google pela área de trabalho, abri duas guias, quando cliquei em uma delas a guia sumiu, como se eu tivesse a fechado, baixei outro navegador (Opera) mesma coisa, dai baixei o Firefox, não está assim (as vezes congela o X no canto superior direito) mas a barra de tarefas, menu está, tenho que ficar dando CTRL + ALT + DEL toda hora pra voltar a funcionar, entrei no modo de segurança, mesma coisa (até pior), troquei de mouse e foi a mesma coisa, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que teu PC tá muito sujo e carregado. Você costuma fazer essas manutenções?

1) Limpeza de disco

2) Verificação de erros

3) Desfragmentação

4) Verificar integridade dos arquivos do sistema (no prompt de comando digitar sfc /scannow)

5) Talvez o maior vilão: excesso de programas em segundo plano iniciando com o Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...